Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desafinada

Warner estraga trama de Flash ao antecipar episódio musical com Supergirl

Divulgação/The CW

Os atores Melissa Benoist e Grant Gustin no crossover musical de Flash com Supergirl - Divulgação/The CW

Os atores Melissa Benoist e Grant Gustin no crossover musical de Flash com Supergirl

JOÃO DA PAZ

Publicado em 24/3/2017 - 5h25

[Atenção: contém spoilers da terceira temporada de Flash]

O aguardado crossover musical entre Flash e Supergirl pode frustrar os fãs da série do Velocista Escarlate. A Warner antecipou o especial, que vai ao ar neste domingo (26), a partir das 23h15, deixando de seguir a ordem dos episódios de Supergirl e Flash, exibidos às quartas e quintas-feiras, respectivamente. O maior prejudicado é quem acompanha fielmente a trama de Flash durante a semana. Caso decida assistir ao especial no domingo, o fã ficará confuso com o desenrolar da história envolvendo o principal casal da atração.

Na quinta (23), foi exibido o 15º episódio da terceira temporada de Flash. O crossover musical é o 17º. O capítulo ignorado, programado para ir ao ar na semana que vem, dia 30, mostrará o fim do noivado de Barry Allen (Grant Gustin), o Flash, com a jornalista Iris West (Candice Patton). Eles decidem dar um tempo na relação.

Sem essa informação, o telespectador ficará perdido ao ver uma animosidade entre o herói e Iris no crossover especial. E muito menos entenderá o momento no qual Barry faz uma nova proposta de casamento à jornalista. Na mente do público que não viu o rompimento do casal, eles ainda estariam juntos.

O crossover musical consiste em duas partes: uma de Supergirl e outra de Flash. Os episódios especiais serão reprisados na ordem correta nos dias de exibição das séries: o de Supergirl será em 5 de abril e o de Flash, no dia seguinte.

Reunião de Glee
Divertido e muito bem executado, o crossover acontece de fato no episódio de Flash, intitulado Dueto. Ele e a Supergirl (Melissa Benoist) são hipnotizados pelo vilão Music Meister (Darren Criss) e levados para um universo paralelo. Lá, se veem presos num filme musical e precisam seguir o roteiro para escaparem.

Todo o elenco de ambas as séries solta a voz, e o destaque vai para a dupla Grant e Benoist. Eles atuaram juntos em Glee (2009-2015), comédia musical sobre um coral de uma escola _Criss também fez Glee, mas não canta no crossover. Também chama a atenção o talento vocal dos atores Victor Garber (de Legends of Tomorrrow) e Jesse L. Martin, ambos com passagens em musicais renomados da Boadway. 

Um dos produtores-executivos de Flash e Supergirl, Andrew Kreisberg revelou quais foram os filmes musicais, conhecidos dos fãs desse gênero, que inspiraram o crossover. "Tem um pouquinho de Cantando na Chuva [1952], de Garotos e Garotas [1955] e de Amor, Sublime Amor [1961]", disse em entrevista para o site da revista Entertainment Weekly.

No vídeo acima, Benoist canta Moon River, canção clássica que ganhou fama interpretada pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo (1961). Serve como aperitivo para o episódio de domingo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.