Desafinada

Warner estraga trama de Flash ao antecipar episódio musical com Supergirl

Divulgação/The CW

Os atores Melissa Benoist e Grant Gustin no crossover musical de Flash com Supergirl - Divulgação/The CW

Os atores Melissa Benoist e Grant Gustin no crossover musical de Flash com Supergirl

JOÃO DA PAZ - Publicado em 24/03/2017, às 05h25

[Atenção: contém spoilers da terceira temporada de Flash]

O aguardado crossover musical entre Flash e Supergirl pode frustrar os fãs da série do Velocista Escarlate. A Warner antecipou o especial, que vai ao ar neste domingo (26), a partir das 23h15, deixando de seguir a ordem dos episódios de Supergirl e Flash, exibidos às quartas e quintas-feiras, respectivamente. O maior prejudicado é quem acompanha fielmente a trama de Flash durante a semana. Caso decida assistir ao especial no domingo, o fã ficará confuso com o desenrolar da história envolvendo o principal casal da atração.

Na quinta (23), foi exibido o 15º episódio da terceira temporada de Flash. O crossover musical é o 17º. O capítulo ignorado, programado para ir ao ar na semana que vem, dia 30, mostrará o fim do noivado de Barry Allen (Grant Gustin), o Flash, com a jornalista Iris West (Candice Patton). Eles decidem dar um tempo na relação.

Sem essa informação, o telespectador ficará perdido ao ver uma animosidade entre o herói e Iris no crossover especial. E muito menos entenderá o momento no qual Barry faz uma nova proposta de casamento à jornalista. Na mente do público que não viu o rompimento do casal, eles ainda estariam juntos.

O crossover musical consiste em duas partes: uma de Supergirl e outra de Flash. Os episódios especiais serão reprisados na ordem correta nos dias de exibição das séries: o de Supergirl será em 5 de abril e o de Flash, no dia seguinte.

Reunião de Glee
Divertido e muito bem executado, o crossover acontece de fato no episódio de Flash, intitulado Dueto. Ele e a Supergirl (Melissa Benoist) são hipnotizados pelo vilão Music Meister (Darren Criss) e levados para um universo paralelo. Lá, se veem presos num filme musical e precisam seguir o roteiro para escaparem.

Todo o elenco de ambas as séries solta a voz, e o destaque vai para a dupla Grant e Benoist. Eles atuaram juntos em Glee (2009-2015), comédia musical sobre um coral de uma escola _Criss também fez Glee, mas não canta no crossover. Também chama a atenção o talento vocal dos atores Victor Garber (de Legends of Tomorrrow) e Jesse L. Martin, ambos com passagens em musicais renomados da Boadway. 

Um dos produtores-executivos de Flash e Supergirl, Andrew Kreisberg revelou quais foram os filmes musicais, conhecidos dos fãs desse gênero, que inspiraram o crossover. "Tem um pouquinho de Cantando na Chuva [1952], de Garotos e Garotas [1955] e de Amor, Sublime Amor [1961]", disse em entrevista para o site da revista Entertainment Weekly.

No vídeo acima, Benoist canta Moon River, canção clássica que ganhou fama interpretada pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo (1961). Serve como aperitivo para o episódio de domingo.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook