Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia

Sede de vingança marca nova temporada de Game of Thrones

Divulgação/HBO

Sophie Turner e Peter Dinklage em cena da quarta temporada da série Game of Thrones, do canal HBO - Divulgação/HBO

Sophie Turner e Peter Dinklage em cena da quarta temporada da série Game of Thrones, do canal HBO

PAULO PACHECO, no Rio de Janeiro

Publicado em 4/4/2014 - 5h37
Atualizado em 4/4/2014 - 6h00

A quarta temporada de Game of Thrones começa com sede de vingança. Ainda sob os efeitos do massacre do Casamento Vermelho, que matou o rei Robb Stark (Richard Madden) e sua mãe, Catelyn Stark (Michelle Fairley), os personagens buscam a redenção no novo ano da série, que estreia neste domingo (6), às 22h, no canal pago HBO. O Notícias da TV assistiu ao primeiro episódio, em uma sessão para jornalistas no Rio de Janeiro.

Uma das principais novidades da quarta temporada é a aparição em Porto Real de um novo personagem, Oberyn Martell (Pedro Pascal), um príncipe da península de Dorne. Conhecido como Víbora Vermelha, ele viajou até a capital dos Sete Reinos querendo se vingar da morte da irmã, assassinada a mando de Tywin Lannister (Charles Dance).

O capítulo de estreia mostra a nova personalidade de Arya Stark (Maisie Williams), que já tinha começado a mudar na temporada anterior, quando ela criou uma lista de pessoas que odeia e quer matar. Mais fria e menos misericordiosa, a jovem, ao lado do Cão de Caça Sandor Clegane (Rory McCan), trava um duelo sangrento com Cócegas (Anthony Morris).

Na quarta temporada da série, Tyrion Lannister (Peter Dinklage) terá uma dupla missão. Além de acalmar a ira de Oberyn, ele tentará recuperar o ânimo de sua mulher, Sansa (Sophie Turner), que está deprimida e melancólica após a morte brutal de seu irmão, Robb, e de sua mãe, Catelyn, no Casamento Vermelho.

Também no primeiro episódio, Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) retorna a Porto Real após ficar um ano preso e ter perdido sua mão direita. Jon Snow (Kit Harington) é julgado por seu envolvimento com os selvagens.

Como aquecimento para o quarto ano de Game of Thrones, a HBO fará uma maratona da série. Nesta sexta-feira (4), a partir das 15h, o canal HBO Plus exibirá a primeira temporada. No sábado (5), também às 15h, irá ao ar o segundo ano da série. No domingo, ao meio-dia, a terceira. Às 22h, será exibido o primeiro episódio da nova temporada, com estreia simultânea no Brasil e nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:

Nova logomarca vira piada entre rivais: Globo saiu do armário

Sabrina Sato vai tentar sobreviver a game de punição no Japão

Globo vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo no Brasil

Record fecha elenco de reality show com famosos de Rodrigo Faro

Atores só cumprem tabela, negam pitis e fogem de festa da Globo

Nova logomarca da Globo vazou na internet há seis meses; veja vídeo

'Vídeo Show não concorre com ninguém', dedenha Zeca Camargo

Após mudanças, Vídeo Show perde para SBT e fica em terceiro

Na Globo, protesto violento agora tem 'pretexto', não 'motivo'

Em Família: Luiza revela que já teve atração por mulher e pode virar gay

Rejeitado em pesquisa, Zeca Camargo vira repórter do Vídeo Show

Viagem de Sabrina Sato ao Japão causa mal-estar no Pânico


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


O jornalista Paulo Pacheco viajou ao Rio de Janeiro a convite da HBO

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.