Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aquecimento

Fox lança trailer do 7° ano de 24 Horas antes da nova temporada

Reprodução

Kiefer Sutherland interpreta o agente Jack Bauer em 24 Horas; nona temporada estreia hoje (5) nos EUA - Reprodução

Kiefer Sutherland interpreta o agente Jack Bauer em 24 Horas; nona temporada estreia hoje (5) nos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2014 - 14h56

Em uma ação para divulgar a nona temporada de 24 Horas, Viva um Novo Dia, a Fox está divulgando trailers de três minutos de todas as temporadas da série. Nesta semana, o canal pago recapitula a sétima temporada, exibida nos Estados Unidos em 2009. O Notícias da TV publica o vídeo com exclusividade (veja abaixo).

Com 12 episódios, a nova temporada da série estrelada por Kiefer Sutherland, que deixou de ter exibições inéditas entre 2011 e 2013, estreia nesta segunda-feira (5) nos Estados Unidos e amanhã (6) no Brasil. 

No sétimo ano de 24 Horas, Jack Bauer (Kiefer Sutherland) tenta capturar os responsáveis pelo golpe militar na nação africana de Sangala e que invadiram os computadores do governo norte-americano, porém não consegue impedir um ataque terrorista à Casa Branca.

No retorno da série, Bauer é um foragido da Justiça, escondido em Londres há quatro anos. Enquanto é perseguido pelas forças americanas, o agente federal se vê forçado a se expor para evitar um ataque terrorista contra o presidente americano em na capital inglesa.

Veja o vídeo da sétima temporada:

LEIA TAMBÉM

Com 'síndrome de Vídeo Show', Fantástico perde para Record e SBT

Com Ana Hickmann, Geraldo Luís tem virada surpreendente

Morador de Paulínia paga 'dízimo' para Record gravar Sabrina

Fã de Gloria Pires, 'A Usurpadora' desconhece Fernanda Montenegro

SBT pede para fãs se despedirem de Chaves em especial póstumo

Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.