Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE DE CARLÃO

Vai na Fé: Lui Lorenzo abandona entrevista na TV por Sol e deixa Wilma furiosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto usa regata e tem semblante sério como Lui Lorenzo da novela Vai na Fé, da Globo

Lui Lorenzo (José Loreto) em cena de Vai na Fé: cantor desperdiça oportunidade de se promover

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/2/2023 - 14h08

Lui Lorenzo (José Loreto) vai desperdiçar uma chance de ouro por causa de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. O cantor decadente, que trava uma batalha para se manter na mídia, largará uma entrevista na TV ao se tocar de que a ex-dançarina vive um momento horrível. Ele deixará Fábio Porchat sozinho para dar apoio à vendedora de marmitas após a morte de Carlão (Che Moais) na novela das sete da Globo.

Nesta terça-feira (14), Wilma (Renata Sorrah) surgirá em cena com a boa notícia para o filho. "Adivinha o convite que nós recebemos? Isso vai te dar credibilidade. Você vai poder falar para um público selecionado, cativo", anunciará a empresária. 

Sem noção, o músico achará que é um convite para participar do cruzeiro de Roberto Carlos. "De onde você tirou isso? Me deu até claustrofobia. Já não basta estar presa nessa mansão com você dia e noite, e você quer me enfiar num navio?", reclamará a ex-atriz. Ela, então, anunciará que é uma entrevista para o programa do Porchat.  

O convite será em prol da virada dele de "varinha a varão". "Tonico [apelido do pênis dele] tá jogando uma sombra enorme na minha carreira. Não tem outro assunto?", vai se queixar Lui.

"Minha técnica é sempre deixar que o entrevistador pergunte o que quiser. E aí eu respondo o que eu quiser também. Quer ver como funciona? Vai, me pergunta alguma coisa", falará a veterana. "Mamãe, quantos anos você tem?", questionará o cantor.

"Isso não é uma pergunta, é uma agressão... Minhas personagens narram a minha história. É difícil escolher entre tantas personagens que fiz no teatro, televisão e cinema sempre com muito sucesso de crítica e público. Viu? Sua vez. Lui Lorenzo, além de cantar, qual você considera o seu maior talento?

"Transar", vai disparar o músico. Nisso, Vitinho (Luis Lobianco) receberá um telefonema e avisará a todos sobre a morte de Carlão. Ela lamentará a perda do fã, mas não dispensará o produtor para ir ao enterro.

Confira vídeo sobre a morte de Carlão:

No entanto, durante a entrevista, ao falar de Sol, Lui demonstrará sua paixão pela ex-funcionária e também o respeito que tem por ela. Ele relatará que o drama da viuvez.

"É que o marido dela, o Carlão, nosso antigo motorista, morreu. Ela deve estar agora tão sozinha, triste, sem chão... Eles se amavam muito", comentará Lui. "Não sabia. Por favor, manda meus sentimentos para a Sol", soltará Porchat.

"Mando sim. Pensando bem... Vou fazer isso pessoalmente. Eu devia estar do lado dela, sabe?", falará o cantor, já arrancando o microfone de lapela e saindo correndo. "Volte aqui agora", berrará Wilma, furiosa.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que será protagonizada por Giovana Cordeiro, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã na trama.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.