Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É A PRIMEIRA

Vai na Fé: Após beijar Helena, Clara confessa outras experiências com mulheres

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Sztejnman contracena com Regiane Alves e segura as mãos da colega em gravação de Vai na Fé

Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) terão conversa franca em Vai na Fé, da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/4/2023 - 19h00

Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) vai ficar morrendo de vergonha de ter beijado Helena (Priscila Sztejnman) e desaparecerá da academia. No reencontro das duas, a dondoca fará uma revelação para se justificar: "Quando eu era mais nova, eu beijei umas amigas. Nada sério, era mais para provocar os caras. Só que hoje eu sou uma mulher casada, com filho, não sei se pega bem".

As cenas irão ao ar na próxima terça-feira (2) na novela das sete da Globo. O beijo das duas está previsto para ser exibido no encerramento do capítulo deste sábado (29) e ocorrerá em um barzinho porque dois homens vão cismar em assediá-las. O carinho será um jeito de elas provarem que são um casal e que não querem as companhias deles.

O Notícias da TV teve acesso aos roteiros da trama escrita por Rosane Svartman com os detalhes da sequência na qual a mulher de Theo (Emilio Dantas) relata seu constrangimento à professora.

"Eu achei que você não vinha mais. Tem dias que você não aparece", comentará a personal trainer. "Eu sei, eu devia ter ligado. Vou pagar as aulas que eu faltei, não se preocupa", responderá Clara.

Clara deixa Helena no vácuo

"Vai, claro. O seu horário tava reservado, e eu vim em todos os dias combinados. Mandei mensagem", fará questão de dizer Helena. "Eu fiquei um pouco sem graça depois de tudo que aconteceu... Com vergonha", confidenciará a madame. 

"Vergonha de mim?", estranhará a profissional de Educação Física. "Não, de mim mesma. Quando eu era mais nova, eu beijei umas amigas. Nada sério, era mais para provocar os caras. Só que hoje eu sou uma mulher casada, com filho, não sei se pega bem", soltará a personagem vivida por Regiane Alves.

"Sei. E você não sentia nada? Era tudo para os caras e nada para você?", perguntará Helena, na lata. Clara vai enrubescer e baixar a cabeça. "Bom, se você ficou constrangida, eu posso pedir para outro profissional te atender no mesmo horário", esclarecerá a personal.

Helena é tocada por Clara

"Não, não quero outra pessoa. Eu gosto de você", rebaterá a mulher de Theo. Nesse momento, Clara vai tocar Helena, que observará a mão de Clara nela e sorrirá. "Eu gosto de treinar com você", continuará a dondoca.

"Então, vamos começar que você já gastou bastante tempo do nosso horário com uma DR de uma coisa que nem existe. Vamos?", concluirá Helena, partindo com a aluna para o treino de musculação. 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.

Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.