Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIME DE RESSENTIDOS

Travessia: Ari revela aliado poderoso por trás de golpe contra Guerra; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede caracterizado como Ari; ele usa uma camiseta preta e tem o semblante sério em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; ele dará detalhes sórdidos de seu plano contra o sogro

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2023 - 9h24

Ari (Chay Suede) fará questão de mostrar sua "genialidade" para Gil (Rafael Losso) em Travessia. Exibido, ele explicará como conseguiu armar o esquema para surrupiar as ações de Chiara (Jade Picon) e ainda ludibriar a todos ao seu redor na novela das nove da Globo. Para concretizar o plano, contudo, o rapaz admitirá que não estava sozinho: o trambiqueiro Prates (ator não divulgado) o ajudou na empreitada.

Ao amigo, o arquiteto contará que ele e o advogado uniram forças para se vingar de Guerra --que muito humilhou os dois durante a carreira. O advogado não só forjou documentos em que, supostamente, o empresário cedia suas ações a Ari, como também lhe deu dicas para assumir o controle da empresa no folhetim de Gloria Perez. A aliança foi tão forte que o forasteiro emprestou seu nome para o maranhense alugar a casa de Guida (Alessandra Negrini). 

Mas Gil não estará interessado em nada disso. Ele apenas decidirá alertar o amigo sobre as consequências do que aprontou. Afinal, Guerra não deixará o roubo passar em branco. Ele obviamente tramará uma vingança.

Diante dos conselhos, o filho de Núbia (Drica Moraes) explicará suas cartas na manga. Ressaltará o apoio do advogado e o fato de ajudá-lo se preciso. De fato: quando o pai de Chiara descobrir a farsa do contrato e expulsar o genro da empresa, será o homem que o incentivará a usar seu poder de sócio e entrar no local à força.

Mas, antes do furto vir à tona, o personagem de Chay Suede estará cheio de sonhos para a nova fase. "Cara, você vai conhecer muita gente agora. Pretendendo fazer muitos jantares, reuniões em casa", antecipará o pai de Tonho (Vicente Alvite), enquanto conversa com o amigo. "Essa roda toda que o Guerra não frequenta porque resolveu hibernar dentro de casa vai estar lá."

"Eu acho que você está sonhando alto demais, sabia? Você espera mesmo que o Guerra vá aguentar calado ser roubado assim?", retrucará o ex-namorado de Talita (Dandara Mariana). "Vai", responderá o arquiteto, em tom superior.

"Não viaja, Ari. O cara vai revisar, vai querer te botar na cadeia, te chutar pra fora não é só da casa dele, não. É do ambiente empresarial todo! Tá contando com o quê? Com a Chiara? Com apoio da Chiara?", insistirá o homem.

O personagem de Chay Suede debochará: "Chiara? Tô contando comigo, Gil. E com o Prates, porque sozinho eu não armava esse esquema!", revelará ele. GIl ficará chocado: "Como é que pode... esse Prates já trabalhou na empresa!", lembrará ele. "Mas não suporta o Guerra. Guerra pisou muito nele também. A hora do troco um dia chega, não é?"

O advogado da trama é um inimigo mortal de Guerra, e bem mais sangue frio do que Moretti (Rodrigo Lombardi). Ele já trabalhou na construtora e saiu brigado com personagem de Humberto Martins, jurando se vingar do milionário.

Travessia será encurtada e acabará em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.