Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO BLOCO

Todas as Flores: Rafael samba na cara de Vanessa e chuta até bebê na barriga

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator Humberto Carrão em cena de Todas as Flores; ele tem barba e está em close como Rafael

Humberto Carrão interpreta Rafael em Todas as Flores; mocinho rejeita ex-noiva grávida na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/11/2022 - 6h35

Em Todas as Flores, Maíra (Sophie Charlotte) deixará o Rio de Janeiro em um ônibus, que será fechado pelo carro de Rafael (Humberto Carrão) na estrada. Ele baterá o pé que não se casará com Vanessa (Leticia Colin) por causa do filho que ela espera e diz ser dele. A nova armação da víbora será simular uma tentativa de suicídio para que a irmã vá para bem longe do herdeiro da Rhodes.

As cenas entram no ar nesta quarta (9), quando o Globoplay disponibiliza o quarto bloco com cinco capítulos da novela escrita por João Emanuel Carneiro. A trama estava na fila para substituir Pantanal (2022), mas virou um projeto da plataforma de streaming da Globo.

Ao perder a mãe, Rafael vai acabar com os planos do pai de virar o todo-poderoso da empresa. O jovem conseguirá que Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) o coloque no posto que era de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira).

A endinheirada morre em um incêndio durante a festa de cem anos da Rhodes e leva para o túmulo os podres recém-descobertos de Vanessa e de Zoé (Regina Casé). Os assinantes podem assistir à tragédia, que acontece no capítulo 14.

Na trama, Vanessa é trocada pela irmã deficiente visual e tenta reverter isso. Ela não ama Rafael e, mesmo grávida do amante, Pablo (Caio Castro), insiste em se casar com herdeiro de Guiomar por causa de dinheiro da família dele. A vilã mente e usa a gestação para manipular Rafael e Maíra.

Leticia Colin

Leticia Colin é Vanessa em Todas as Flores

A megera vivida por Leticia Colin inventa que a irmã é quem tem um caso com Pablo. Maíra tentará tirar a história a limpo no novo bloco de capítulos e será enganada com um teatro de Vanessa.

Ela fingirá que vai se jogar da janela do apartamento da mãe, mas nem chegará perto do parapeito. Como a perfumista é cega, caíra na encenação e pegará um ônibus para voltar para Pirenópolis (Goiás).

"Eu já tava pensando nisso há um bom tempo, e agora não vejo outra solução. Eu amo o Rafael, não vou conseguir viver na mesma cidade que ele, trabalhar no mesmo lugar ainda por cima, e não chegar perto dele, não deixar ele me procurar, não vai dar certo. O único jeito é eu me afastar, ir embora", dirá a mocinha a Zoé.

Ela realmente fará isso, mas Rafael descobrirá a tempo de impedir que a amada deixe a cidade de vez. Vanessa verá, mais uma vez, seus planos irem pelo ralo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.