Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória encontra Inácio e acredita que está louca

Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) levará um esbarrão do amado em cena de Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) levará um esbarrão do amado em cena de Tempo de Amar

ODARA GALLO

Publicado em 30/10/2017 - 6h23

Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) vão se esbarrar no meio da rua nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Mas não será dessa vez que o casal de mocinhos irá se ver. Ainda cego por causa de um trauma, o camponês pedirá desculpas pelo encontrão e desaparecerá na multidão, enquanto a filha de José Augusto (Tony Ramos) acreditará que está enlouquecendo por ter ouvido a voz do amado.

Inácio insistirá para que Justino (Jorge de Sá) o leve até a pensão de Nicota (Olívia Araújo) e descerá do carro sozinho no meio de uma multidão apressada. "Eu não posso parar o carro aqui!", reclamará o motorista. "Vai ser rápido!", prometerá o mocinho, já saindo do veículo.

Maria Vitória estará varrendo a calçada de costas para o amado e levará o esbarrão. "Inácio, quando esbarra em Maria Vitória, que continua de costas, se desculpa, agitado, querendo seguir em meio ao movimento de pessoas", descreve a cena no roteiro entregue aos atores.

"Perdão... Perdão...", pedirá o português, se afastando em meio aos pedestres. "Essa voz... Essa voz... Não pode ser", reconhecerá a personagem de Vitória Strada. "Essa voz... Será, meu Deus?!", emendará ela, na continuação da cena.

Ao se virar, no entanto, a protagonista não verá Inácio e voltará para a pensão acreditando que delirou. "Estou começando a escutar coisas que queria ouvir. Não... Eu não quero enlouquecer!", dirá a si mesma, preocupada.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (31).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.