Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE TÁ PEGANDO?

O Outro Lado do Paraíso: Lívia leva fora de Renato e se vinga com sexo no posto

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2017 - 6h46

Lívia (Grazi Massafera) levará um fora e terá cenas de sexo em um posto de gasolina nos capítulos desta semana de O Outro Lado do Paraíso. O namoro com Renato (Rafael Cardoso) terminará após um ataque de ciúmes. O médico dirá que ela sofre da mesma doença do irmão e a dispensará. Lívia engolirá o choro e se vingará agarrando o primeiro homem que encontrar pela frente.

Após se negar a denúnciar Gael (Sergio Guizé) à polícia, Clara (Bianca Bin) vai pedir para o médico lhe dar uma carona até o bar do seu avô, Josafá (Lima Duarte). Lívia estará ao lado dele na hora em que ela telefonar. Irritada, a patricinha contará ao irmão que sua mulher está sozinha em um carro com Renato.

O playboy sairá descontrolado e baterá o automóvel. É por causa dessa fofoca que Renato dirá que Lívia tem a mesma doença de Gael: ciúmes. Ela ficará abalada, mas enxugará as lágrimas rapidinho. Lívia parará em um posto de gasolina e seduzirá o frentista. 

A relação de Clara seguirá abusiva. Para todos, a jovem dirá que seus machucados são frutos de uma queda da escada. Porém, nem Josafá acreditará nessa história.  

Já Elizabeth (Gloria Pires) vai para a cama com Renan (Marcello Novaes). O detetive contratado por Natanael (Juca de Oliveira) conseguirá fotografar os dois aos beijos, e as imagens serão entregues ao marido dela, Henrique (Emílio de Mello). 

A repórter Márcia Pereira adianta o que vem por aí no vídeo acima. Confira!

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas