O QUE TÁ PEGANDO?

O Outro Lado do Paraíso: Lívia leva fora de Renato e se vinga com sexo no posto

Raquel Cunha/TV Globo

Seta esquerda
Seta direita

REDAÇÃO - Publicado em 30/10/2017, às 06h46

Lívia (Grazi Massafera) levará um fora e terá cenas de sexo em um posto de gasolina nos capítulos desta semana de O Outro Lado do Paraíso. O namoro com Renato (Rafael Cardoso) terminará após um ataque de ciúmes. O médico dirá que ela sofre da mesma doença do irmão e a dispensará. Lívia engolirá o choro e se vingará agarrando o primeiro homem que encontrar pela frente.

Após se negar a denúnciar Gael (Sergio Guizé) à polícia, Clara (Bianca Bin) vai pedir para o médico lhe dar uma carona até o bar do seu avô, Josafá (Lima Duarte). Lívia estará ao lado dele na hora em que ela telefonar. Irritada, a patricinha contará ao irmão que sua mulher está sozinha em um carro com Renato.

O playboy sairá descontrolado e baterá o automóvel. É por causa dessa fofoca que Renato dirá que Lívia tem a mesma doença de Gael: ciúmes. Ela ficará abalada, mas enxugará as lágrimas rapidinho. Lívia parará em um posto de gasolina e seduzirá o frentista. 

A relação de Clara seguirá abusiva. Para todos, a jovem dirá que seus machucados são frutos de uma queda da escada. Porém, nem Josafá acreditará nessa história.  

Já Elizabeth (Gloria Pires) vai para a cama com Renan (Marcello Novaes). O detetive contratado por Natanael (Juca de Oliveira) conseguirá fotografar os dois aos beijos, e as imagens serão entregues ao marido dela, Henrique (Emílio de Mello). 

A repórter Márcia Pereira adianta o que vem por aí no vídeo acima. Confira!

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook