Nova temporada

Lava Jato chega às novelas: Malhação terá drama de filha de corrupto preso

Tânia Rego/Agência Brasil

Agente da Polícia Federal na 30ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada em maio de 2016 - Tânia Rego/Agência Brasil

Agente da Polícia Federal na 30ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada em maio de 2016

DANIEL CASTRO - Publicado em 30/10/2017, às 07h05

A Operação Lava Jato finalmente chegará as telenovelas da Globo. Intitulada Vidas Brasileiras, a próxima temporada de Malhação mostrará o drama da filha de um empresário corrupto que é preso pela Polícia Federal. Drogas e assédio sexual também serão tema da produção, que será protagonizada por Camila Morgado e Carmo Della Vecchia.

Vecchia será um diretor de ONG e Camila interpretará uma professora que ajuda seus alunos a enfrentar problemas típicos da adolescência, como vício em drogas e abuso sexual.

Uma de suas alunas sofrerá bullying porque o pai é ladrão de colarinho branco. A garota terá que mudar de um colégio de elite para uma escola particular mais barata porque todos os bens da família serão bloqueados pela Justiça. E entrará em conflito com os colegas da nova escola.

O pai da estudante não aparecerá. Será preso logo no primeiro capítulo. Sua mãe será interpretada por Ana Beatriz Nogueira. Dondoca, a personagem terá que trabalhar pela primeira vez na vida para ter o que comer. A intérprete da estudante ainda não foi escolhida.

No ar no primeiro semestre de 2018, a nova temporada de Malhação será a primeira inspirada em uma produção estrangeira, a novela canadense 30 Vies (30 Vidas), que disputou o Emmy Internacional três vezes.

A adaptação ficará a cargo de Patrícia Moretzsohn, sob a supervisão de Daniel Ortiz. A direção-geral será de Natália Grimberg.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook