Nova temporada

Lava Jato chega às novelas: Malhação terá drama de filha de corrupto preso

Tânia Rego/Agência Brasil

Agente da Polícia Federal na 30ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada em maio de 2016 - Tânia Rego/Agência Brasil

Agente da Polícia Federal na 30ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada em maio de 2016

DANIEL CASTRO - Publicado em 30/10/2017, às 07h05

A Operação Lava Jato finalmente chegará as telenovelas da Globo. Intitulada Vidas Brasileiras, a próxima temporada de Malhação mostrará o drama da filha de um empresário corrupto que é preso pela Polícia Federal. Drogas e assédio sexual também serão tema da produção, que será protagonizada por Camila Morgado e Carmo Della Vecchia.

Vecchia será um diretor de ONG e Camila interpretará uma professora que ajuda seus alunos a enfrentar problemas típicos da adolescência, como vício em drogas e abuso sexual.

Uma de suas alunas sofrerá bullying porque o pai é ladrão de colarinho branco. A garota terá que mudar de um colégio de elite para uma escola particular mais barata porque todos os bens da família serão bloqueados pela Justiça. E entrará em conflito com os colegas da nova escola.

O pai da estudante não aparecerá. Será preso logo no primeiro capítulo. Sua mãe será interpretada por Ana Beatriz Nogueira. Dondoca, a personagem terá que trabalhar pela primeira vez na vida para ter o que comer. A intérprete da estudante ainda não foi escolhida.

No ar no primeiro semestre de 2018, a nova temporada de Malhação será a primeira inspirada em uma produção estrangeira, a novela canadense 30 Vies (30 Vidas), que disputou o Emmy Internacional três vezes.

A adaptação ficará a cargo de Patrícia Moretzsohn, sob a supervisão de Daniel Ortiz. A direção-geral será de Natália Grimberg.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Hannibal

Hannibal

Ficha técnica: Horror, EUA, 2013-2015. Criação: Bryan Fuller. Elenco: Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Gillian Anderson. Disponível no Now e no Crackle.

Sinopse: Vilão marcante do filme O Silêncio dos Inocentes, o psiquiatra e serial killer Hannibal Lecter (Mikkelsen) é o astro da série, que mostra a relação do canibal com o agente do FBI Will Graham (Dancy). Eles passam trabalhar juntos na caça a outro assassino em série.

Por que assistir: A possibilidade de fazer um mergulho mais profundo na mente de Hannibal Lecter já é um convite para acompanhar a série. Mads Mikkelsen brilha na pele do psicopata e não deixa nada a dever a Anthony Hopkins, que interpretou o vilão no cinema. O elenco coadjuvante também merece destaque, com participações que vão de Anna Chlumsky (de Veep) a Gina Torres (de Suits), passando por Gillian Anderson e Caroline Dhavernas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Choradeira do sucesso

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time - Reprodução/TV Globo Com a estreia da fase de batalhas, o The Voice Kids bateu recorde histórico de audiência no domingo (18). O programa apresentado por André Marques teve média de 21,1 pontos na Grande São Paulo, seu ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook