Novela das seis

Tempo de Amar: Lucerne vende prostituta para saber paradeiro da filha

Reprodução/TV Globo

Regina Duarte (Lucerne) em cena de Tempo de Amar; cafetina cederá à chantagem do vilão - Reprodução/TV Globo

Regina Duarte (Lucerne) em cena de Tempo de Amar; cafetina cederá à chantagem do vilão

ODARA GALLO - Publicado em 08/02/2018, às 05h52

Lucerne (Regina Duarte) abrirá mão de uma de suas meninas em troca da descoberta do paradeiro de sua filha perdida em Tempo de Amar. Teodoro (Henri Castelli) exigirá que a dona do Maison Dorée entregue Felícia/Bijou (Amanda de Godoi) antes de indicar a pessoa que tem informações sobre a criança que foi arrancada de seus braços. A cafetina relutará, mas mandará a prostituta fazer as malas e deixar o cabaré.

O deputado será procurado por Eva (Júlia Almeida), a estilista de chapéus recém-chegada da Europa. A mulher foi abandonada pelo vilão em Londres após ficar noiva dele. Ela marcará o encontro para saber se ele conhece Catarina do Espírito Santo.

Mesmo sabendo que se trata de Lucerne, Teodoro fingirá que não conhece a mulher, e a estilista explicará que tem informações importantes sobre a filha dela. O político, então, usará isso para conseguir a exclusividade de Felícia.

"Tenho uma informação valiosíssima", dirá ele à personagem de Regina Duarte. "Que informação?", estranhará ela. "Diga-me. Você gostaria de saber algo a respeito de Cecília?", jogará Teodoro. "Que Cecília?", disfarçará a dona do cabaré.

"Você sabe muito bem. Cecília, sua filha", retrucará o deputado. Até esse momento da trama, Lucerne terá contado apenas para Gilberte (Maria Eduarda Carvalho) que foi separada da filha na Europa.

"Não faça isso comigo... O que você sabe sobre minha filhinha?", perguntará ela, emocionada. "Digamos que eu conheço uma pessoa que você irá adorar encontrar", responderá o vilão, misterioso.

Lucerne ficará aflita. "Quem? A minha filha? Cecília está aqui no Rio de Janeiro?", questionará. "Essas informações são muito preciosas. Têm um preço... O que eu quero é tirar Bijou daqui", pedirá ele.

A dona do bordel recusará, e o corrupto dará fará uma proposta: "Você prefere ficar sem notícias de sua filha por causa de Bijou? É isso mesmo? Como eu saberia de sua filha? Que ela chama-se Cecília? Entregue-me Bijou e sua aflição acabará".

A cafetina se apressará em entrar no quarto de Felícia para mandá-la se arrumar. "Arrume suas malas", ordenará. "O que houve, madame?", estranhará a garota. "O seu deputado veio buscá-la. Você vai embora com ele. Não demore", continuará Lucerne.

Na companhia da prostituta, Teodoro sairá do bordel e prometerá promover o encontro entre Eva e Lucerne. A cena está prevista para ir ao ar em 2 de março.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook