Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Milena pede para Vittorio expulsar Loretta de casa

Reprodução/TV Globo

Giovanna Lancellotti (Milena) em Sol Nascente; garota cansará das armações da mãe - Reprodução/TV Globo

Giovanna Lancellotti (Milena) em Sol Nascente; garota cansará das armações da mãe

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2017 - 5h23

Cansada das interferências da mãe em seu namoro, Milena (Giovanna Lancellotti) pedirá para Vittorio (Marcello Novaes) expulsar Loretta (Claudia Ohana) de casa em Sol Nascente. A garota chegará ao limite ao saber que a perua passou seu número de telefone para o filho de uma amiga ricaça, na tentativa de aproximá-los e separá-la de Ralf (Henri Castelli).

Milena verá Loretta combinando ao telefone a ida dela ao aniversário de Mariano (João Vithor Oliveira) e reagirá furiosa. "Eu não vou a essa festa nem com anestesia geral! Escutou, mãe?", determinará ela. "Loretta, não devia ter feito isso, a Milena é que decide quem pode ter o número do celular dela", repreenderá Vittorio, ao ouvir que a ex-mulher passou o número da filha ao rapaz.

Ralf, que estava se esforçando para manter a paciência com a perua, ficará furioso com a situação. "Você tá dando vida a todas as piadas de sogra do mundo, Loretta!", falará, irritado. "Você a própria sogra de piada, fazendo de tudo para ganhar o troféu Mala 2017! Ah, era só o que faltava nessa caminhada errada aí", completará ele, diante do espanto de Loretta.

Nesse momento, Milena levantará da mesa e pedirá para conversar a sós com o pai. "Você quer que a sua mãe saia desta casa, é isso?", indagará Vittorio. "É, pai. Eu tava errada, não tem condição dela ficar vivendo com a gente. Vocês tão separados, é desagradável pro senhor. Além disso... Sei lá, depois que ela chegou não teve mais uma refeição alegre nesta casa", argumentará a garota.

" certo, eu vou conversar com a Loretta. Só me dá um tempo, ela agora se aproximando do Giuseppe [João Côrtes], ele empolgado com essa convivência", ponderará o padeiro.

"Vai acabar caindo a ficha pra ele também. Eu quero uma relação com ela, sim, mas muito perto assim não dando. Pensa, sei lá, num apê pra ela em São Paulo, pai. Não dá pra ela interferir na minha vida desse jeito", continuará Milena. Vittorio prometerá fazer um acordo com a ex-mulher para tirá-la de casa.

A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira (11).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.