Novela das seis

Sol Nascente: Milena pede para Vittorio expulsar Loretta de casa

Reprodução/TV Globo

Giovanna Lancellotti (Milena) em Sol Nascente; garota cansará das armações da mãe - Reprodução/TV Globo

Giovanna Lancellotti (Milena) em Sol Nascente; garota cansará das armações da mãe

ODARA GALLO - Publicado em 09/01/2017, às 05h23

Cansada das interferências da mãe em seu namoro, Milena (Giovanna Lancellotti) pedirá para Vittorio (Marcello Novaes) expulsar Loretta (Claudia Ohana) de casa em Sol Nascente. A garota chegará ao limite ao saber que a perua passou seu número de telefone para o filho de uma amiga ricaça, na tentativa de aproximá-los e separá-la de Ralf (Henri Castelli).

Milena verá Loretta combinando ao telefone a ida dela ao aniversário de Mariano (João Vithor Oliveira) e reagirá furiosa. "Eu não vou a essa festa nem com anestesia geral! Escutou, mãe?", determinará ela. "Loretta, não devia ter feito isso, a Milena é que decide quem pode ter o número do celular dela", repreenderá Vittorio, ao ouvir que a ex-mulher passou o número da filha ao rapaz.

Ralf, que estava se esforçando para manter a paciência com a perua, ficará furioso com a situação. "Você tá dando vida a todas as piadas de sogra do mundo, Loretta!", falará, irritado. "Você a própria sogra de piada, fazendo de tudo para ganhar o troféu Mala 2017! Ah, era só o que faltava nessa caminhada errada aí", completará ele, diante do espanto de Loretta.

Nesse momento, Milena levantará da mesa e pedirá para conversar a sós com o pai. "Você quer que a sua mãe saia desta casa, é isso?", indagará Vittorio. "É, pai. Eu tava errada, não tem condição dela ficar vivendo com a gente. Vocês tão separados, é desagradável pro senhor. Além disso... Sei lá, depois que ela chegou não teve mais uma refeição alegre nesta casa", argumentará a garota.

" certo, eu vou conversar com a Loretta. Só me dá um tempo, ela agora se aproximando do Giuseppe [João Côrtes], ele empolgado com essa convivência", ponderará o padeiro.

"Vai acabar caindo a ficha pra ele também. Eu quero uma relação com ela, sim, mas muito perto assim não dando. Pensa, sei lá, num apê pra ela em São Paulo, pai. Não dá pra ela interferir na minha vida desse jeito", continuará Milena. Vittorio prometerá fazer um acordo com a ex-mulher para tirá-la de casa.

A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira (11).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Sol Nascente

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook