Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingança

Segundo Sol: Karen vira empregada de Roberval e serve ex-amante do marido

Reprodução/TV Globo

Maria Luisa Mendonça (Karen) em cena de Segundo Sol; dondoca aceitará emprego de governanta - Reprodução/TV Globo

Maria Luisa Mendonça (Karen) em cena de Segundo Sol; dondoca aceitará emprego de governanta

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2018 - 6h33

Em mais uma parte de sua vingança contra a família de Severo (Odilon Wagner), Roberval (Fabrício Boliveira) vai obrigar Karen (Maria Luisa Mendonça) a servir Cacau (Fabiula Nascimento), ex-amante de seu marido. O ricaço de Segundo Sol contratará a dondoca como sua governanta e anunciará que pretende se casar com a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). Zefa (Claudia Di Moura) ficará espantada com mais uma maldade do filho.

Ao saber que Karen está procurando emprego para driblar a crise financeira da família, Roberval fará um anúncio e atrairá a mulher de Severo, seu pai biológico, até sua casa. No primeiro momento, ela ficará hesitante, mas se convencerá com a boa proposta de salário.

"Que bom que você resolveu aceitar meu convite!", comemorará ele. "Eu pensei bem e resolvi aceitar esse desafio. Acreditando que estamos passando uma borracha no nosso passado", justificará a mulher de Edgar (Caco Ciocler).

"Passando a borracha! Você vai tirar de letra!", apostará o golpista. "Não sei, não. Meu último emprego foi há mais de 20 anos. Não tenho experiência", responderá Karen. "Tem total experiência, você que não sabe! Você só vai ter que fazer o que você sempre fez na casa dos Athayde, só que aqui vai receber pra fazer isso", argumentará Roberval.

"Alguma pergunta?", dirá o dono da casa. "É só você mesmo que mora aqui?", indagará a mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti). "Por enquanto. Vou me casar. Com a Cacau. Lembra dela?", responderá o personagem de Fabrício Boliveira.

"Claro", rebaterá Karen, constrangida. "Edgar deve ter comentado com você", insistirá o patrão. "Comentou... E assim, alguma recomendação especial que você queira me dar?", desconversará a dondoca. "Sim. Nunca atrase no serviço. Não tolero. E seja muito criteriosa quanto à sua higiene pessoal", exigirá o ex-motorista.

Karen receberá a missão de convencer Zefa a ir à casa do filho e ficará responsável por toda a organização de um jantar. Durante o evento, a dondoca será obrigada a servir Cacau, e a mãe do ricaço perceberá que é mais uma vingança do filho.

As cenas irão ao ar a partir do dia 2 de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.