Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Rock Story: Léo Régis quer ter filho e deixa Diana aflita

Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) tem conversa séria com Diana (Alinne Moraes) nesta quarta (8) - Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) tem conversa séria com Diana (Alinne Moraes) nesta quarta (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2017 - 11h38

Léo Régis (Rafael Vitti) dirá a Diana (Alinne Moraes) que quer ter um filho dela o quanto antes e deixará a namorada aflita. Nas próximas cenas de Rock Story, a diretora artística tentará disfarçar o incômodo com os planos acelerados do cantor de formar uma família e ficará em dúvida se quer mesmo se casar com ele.

No capítulo desta quarta-feira (8), o astro teen chamará Diana para uma conversa e a surpreenderá com o plano de ser pai. "Eu quero ter uma família de verdade com você, Diana. Quero ter um filho. Logo", falará ele.

A diretora artística reagirá incrédula, mas tentará parecer animada com a ideia. "Imagina. Um irmãozinho pra Chiara", continuará o cantor. "Léo Júnior! Vai ser muito irado! E eu acho que vai criar uma parada assim, eterna, que vai unir a gente pra sempre", continuará ele.

Abandonado no altar
O que o cantor não imagina é que Diana está dividida entre o que sente por ele e pelo ex-marido, Gui (Vladimir Brichta). Na sequência da trama, Léo insistirá para marcar a data do casamento, mas será abandonado pela amada no altar.

"Léo, você é uma pessoa linda, é o amor mais puro que eu já conheci na vida. E é por isso que eu não posso me casar com você. Me perdoa. Desculpa", falará ela, antes de sair correndo da igreja, deixando o cantor plantado na frente dos convidados.

No capítulo previsto para ir ao ar dia 17, Léo Régis ficará tão decepcionado que desmaiará no altar, deixando Néia (Ana Beatriz Nogueira) revoltada com a atitude de Diana. "Olha aqui, não está vendo? Olha o que a sua filha fez com ele! Você sabia que ela ia aprontar essa, não sabia? Vocês não prestam, vocês são podres!", gritará Néia para Gordo (Herson Capri).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.