Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após perseguição, Tiago tem semana de amor com Marina

Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) e Alice Wegmann (Marina) em cena de A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) e Alice Wegmann (Marina) em cena de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2017 - 7h27

Tiago (Humberto Carrão) arrumará uma viagem a trabalho para tentar escapar das investidas de Marina (Alice Wegmann), mas será perseguido por ela, e os dois acabarão na cama em A Lei do Amor. A massagista se vestirá de camareira de hotel para invadir o quarto do rapaz, e os dois passarão a semana inteira juntos em clima de romance.

Ao perceber o interesse da suposta sósia de Isabela, Tiago resolverá participar de uma feira têxtil em Curitiba para se afastar dela. O empresário, no entanto, ficará surpreso ao dar de cara com ela na porta de seu quarto.

"Foi daqui que pediram um lanchinho?", dirá a moça, com um sorriso safado. Tiago tentará resistir, mas se entregará a uma noite de sexo com a massagista. O empresário aproveitará para tentar tirar a dúvida sobre a identidade dela e procurará a tatuagem em formato de trevo que Isabela tinha desenhada.

"Ah, não! Lá vem você com Isabela de novo. Assim não dá", reagirá Marina. "Você está falando dessa cicatriz? Quando era pequena caí de bicicleta, ralei numa pedra, ficou assim! Tenho uma igual aqui que fiz no mesmo dia", explicará ele.

Os dois terão uma discussão, e Marina será expulsa do quarto de Tiago, mas não desistirá de seduzi-lo. Ela voltará ao quarto dele com flores e uma proposta. "Que tal a gente ficar alguns dias sem feira e sem palestras, só nós dois, suspensos no tempo? Eu, você e mais nada?", sugerirá.

Tiago aceitará passar uma semana romântica ao lado de Marina, e os dois aparecerão em um clipe de cenas na cama, na piscina e tomando banho juntos. "Paguei mais duas diárias do hotel! Vamos ficar mais dois dias? Está tão bom", pedirá a massagista.

"Eu não posso ficar mais dois dias! Isso é uma loucura. A feira acaba hoje, que desculpa vou dar?", questionará Tiago. "A verdade é que você é um homem casado que passou uma semana com outra mulher! Dois dias a mais ou a menos, que diferença faz?", insistirá Marina.

O empresário decidirá, então, ficar os dois dias e contar sobre o caso deles quando voltar para casa. "Chegando a São Paulo, eu vou contar tudo para a Letícia [Isabella Santoni] sobre nós dois", afirmará. "Então diga adeus ao seu casamento. A Letícia vai te odiar para o resto da vida", alertará a massagista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.