Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Tião obriga Mag a fazer faxina: 'Você vai me servir'

Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) em cena da novela das nove, A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) em cena da novela das nove, A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/2/2017 - 5h18

Magnólia (Vera Holtz) terá de limpar chão sob ameaças na novela A Lei do Amor. Logo após se casar com Tião (José Mayer), ela será humilhada ao passar a noite de núpcias vendo o banqueiro transar Aline (Arianne Botelho). No café da manhã, a madame fará um barraco e jogará tudo o que estiver na mesa no chão. Tião sairá ordenando que ela limpe a sujeira que fez.

Mag, no entanto, não obedecerá. Ao voltar para casa, o milionário ficará irritado com a bagunça e acordará a mulher jogando um copo de água na sua cara. "Eu esperei você acordar espontaneamente, mas você não me deu alternativa, Magnólia! Levante-se e me acompanhe até a sala de jantar", mandará.

Atordoada, Mag o seguirá. "Você se esqueceu de que te mandei limpar esta sujeira?", perguntará o ex-peão. "Mandei? Ninguém manda em Magnólia Costa...", falará ela, que será interrompida com brutalidade.

Tião a jogará no chão. "Você é responsável por essa sujeira! E você vai limpar isto agora. Comece juntando os cacos da louça que você quebrou", esbravejará. Mag reclamará do uso da força física e afirmará que jamais vai cumprir ordens.

"Não me obrigue a tomar medidas extremas! Porque a comida que você jogou no chão daria pra alimentar por alguns dias uma família de baixa renda! E se tem uma coisa que um homem que foi pobre, como eu, não suporta, é desperdício! E não tolero isso de filho, empregada, e nem de minha mulher! Então você vai fazer o que mando, e ainda me pedir desculpas", gritará o vilão.

Mag ironizará o tom autoritário e repetirá uma frase que será dita várias vezes pelo mau-caráter assim que ele conseguir a confissão dela assumindo que matou Beth (Regiane Alves). "Já sei, você vai entregar a gravação à polícia", debochará a matriarca dos Leitão.

"Você me conhece o suficiente pra não pagar para ver", dirá Tião, a deixando sozinha. Mag fará a faxina e depois será flagrada se contorcendo de dor nas costas.

"A diarista teria feito muito melhor, mas, em respeito à sua idade, vou relevar! Sabe qual o seu problema? Você foi muito mimada! Ninguém te deu limites, nem seu pai nem o Fausto [Tarcísio Meira]! Mas comigo é diferente! Você não é mais o centro do universo, 'princesinha'! Malcriação e capricho na minha casa não têm vez. Você vai me servir", afirmará o milionário.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 22.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.