Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Ciro enfrenta fúria de Augusto para conhecer o filho

Raquel Couto/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) vai à casa de Vitória (Camila Morgado) e Augusto (Ricardo Tozzi) - Raquel Couto/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) vai à casa de Vitória (Camila Morgado) e Augusto (Ricardo Tozzi)

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2017 - 8h21

Após revelar os crimes de Magnólia (Vera Holtz) e conseguir sair da cadeia, Ciro (Thiago Lacerda) irá à casa de Vitória (Camila Morgado) e terá que enfrentar a fúria de Augusto (Ricardo Tozzi). O bandido de A Lei do Amor, que estará no local para buscar a mãe, pedirá para ver seu filho, mas o político o expulsará de sua casa revoltado com o pedido.

Ao encontrar Silvia (Regina Braga) na casa da ex-mulher, Ciro explicará como conseguiu sair da cadeia e pedirá para ver o bebê de Vitória. "Posso ver o nosso nenê?", dirá. "Não pode, não! Fora da minha casa!", interromperá Augusto.

"Não precisa gritar! Eu não quero briga, só vim buscar minha mãe", retrucará Ciro. "Espera lá fora! Não quero bandido na minha casa!", ordenará o político. "Posso pelo menos ver meu filho?", insistirá o vilão. "E depois de ter colocado em risco a vida da Vitória e desse bebê, você ainda tem o cinismo de chamá-lo de seu filho?", indagará Augusto, indignado.

Silvia intercederá pelo filho, e Vitória permitirá que ele veja o bebê em seu colo, mas sem pegá-lo. "A minha vontade é ir à vara da infância e pedir pro juiz te proibir de ver o bebê que quase morreu por sua causa!", continuará Augusto.

Antes de ir embora, Ciro agradecerá Vitória por ter cuidado de sua mãe enquanto ele esteve preso. "Foi muito bacana da sua parte", dirá. "Eu não fiz isso por você! Não precisa agradecer! Tudo que fiz foi pelo afeto tenho à sua mãe! E você respeite o Augusto, porque é ele que vai criar o Caio", responderá Vitória.

"Ele é meu filho, Vitória!", protestará Ciro. "Você jamais quis esse filho e não teve o menor respeito pela minha gravidez, quando me convidou pra ir assistir à sua transa com a minha mãe!", rebaterá ela.

"O choque foi tão grande quando vi o Ciro na cama com a minha mãe, que saí correndo e entrei em trabalho de parto! O seu neto nasceu de oito meses no meio da rua, dona Silvia!", explicará Vitória à mãe de Ciro.

Chocada ao ouvir a história do parto de Vitória, Silvia pedirá desculpas pelo filho e irá embora com ele. A sequência vai ao ar neste sábado (11).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.