Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Haroldo descobre que não é pai do filho de Marisa

Reprodução/TV Globo

Paulo Betti (Haroldo) em cena de Rock Story; dono da churrascaria reatará com a mulher - Reprodução/TV Globo

Paulo Betti (Haroldo) em cena de Rock Story; dono da churrascaria reatará com a mulher

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2017 - 7h11

Um exame de DNA provará que Haroldo (Paulo Betti) foi vítima de um golpe de Marisa (Julia Rabello). Na última semana de Rock Story, o dono da churrascaria descobrirá que o bebê da loira não é seu filho, e Gilda (Suzy Rêgo) fará questão de ir à casa da vigarista dar a notícia pessoalmente.

Comovida pela piora do estado de saúde do filho, Nicolau (Danilo Mesquita), Gilda aceitará o marido de volta e reatará a relação. Em seguida, eles pedirão um exame de DNA para comprovar a paternidade do filho de Marisa.

Ao receber o resultado, o casal irá junto ao apartamento da golpista, que tentará dispensá-los, pedindo que voltem outra hora. "É rapidinho, querida, não precisamos voltar depois não, graças aos céus. Só vim dizer que o pai do seu filho não é o Haroldo", informará Gilda.

"Espera aí, gente. Alguma chance de esse resultado estar errado?", indagará Marisa, estarrecida. "Nenhuma chance. O exame é cem por cento garantido. Acabou a chantagem, acabou a exploração, acabou o inferno que eu vivi nos últimos meses. Eu estou livre de você", responderá Haroldo.

"Pode ficar com essa cópia pra você, de lembrança. Lembrança de como você é burra! Tchauzinho!", tripudiará Gilda. "Por essa eu não esperava. Isso é um pesadelo", reagirá a golpista, ao ver o casal ir embora.

A tristeza de Marisa contrastará com a alegria de Romildo (Paulo Verlings), que comemorará a possibilidade de o bebê ser seu filho. "Ah, meu bebê! Hoje é o dia mais feliz da vida do papai!", falará ele, na cena que vai ao ar no dia 31.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.