Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Cibele arma plano para fazer DNA no bebê de Ritinha

Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/5/2017 - 5h17

Cibele (Bruna Linzmeyer) armará um plano para fazer teste de DNA no bebê de Ritinha (Isis Valverde). Em A Força do Querer, ela tentará convencer Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas a dondoca se negará a pegar saliva da criança para verificar se Ruy (Fiuk) é mesmo o pai. Desconfiada, Cibele prometerá fazer o exame de qualquer maneira.

A filha de Dantas (Edson Celulari) aparecerá de surpresa no apartamento da família do ex-noivo. A visita incomodará Ritinha e colocará Joyce em uma saia justa. "Vou sempre te considerar minha sogra, você sabe disso, não sabe?", dirá Cibele.

Após nova passagem de meses na trama, Ritinha já estará com barrigão e prestes a dar à luz. Joyce avisará Cibele de que não é fácil para ela aceitar a nora, mas que teve de ceder. "O Ruy é meu filho, Cibele! Não quero que ele acabe indo embora daqui por causa das minhas diferenças com a Ritinha, não quero", comentará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach).

"Vocês fizeram o exame de DNA?", perguntará Cibele. "Ruy não aceita nem que se fale disso. É assunto proibido aqui em casa", responderá.

"Você sabe que depois que nascer você pode mandar fazer esse exame e ninguém precisa nem ficar sabendo, não sabe? Pega um pouquinho da saliva da criança num cotonete, uma chupeta que ela tenha usado", insistirá a vingativa.

Joyce a cortará. "Eu estou dizendo pra você é que eu não quero ter problemas com o Ruy. Não vou fazer nada que possa afastar meu filho dessa casa. Por mais difícil que seja pra mim conviver com essa Ritinha, eu tenho de tentar", dirá.

No dia seguinte, em uma conversa com Anita (Lua Blanco), Cibele revelará que não desistiu de verificar se o ex-noivo é mesmo pai do filho da rival.

"Se ninguém se mexer pra fazer o exame de DNA nesse menino, quem vai fazer sou eu! Esse filho pode muito bem não ser do Ruy. Ela não era virgem quando transou com ele. Essa prova eu vou tirar", prometerá. As cenas vão ao ar entre sexta (26) e sábado (27).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.