Novela das nove

A Força do Querer: Cibele arma plano para fazer DNA no bebê de Ritinha

Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 24/05/2017, às 05h17

Cibele (Bruna Linzmeyer) armará um plano para fazer teste de DNA no bebê de Ritinha (Isis Valverde). Em A Força do Querer, ela tentará convencer Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas a dondoca se negará a pegar saliva da criança para verificar se Ruy (Fiuk) é mesmo o pai. Desconfiada, Cibele prometerá fazer o exame de qualquer maneira.

A filha de Dantas (Edson Celulari) aparecerá de surpresa no apartamento da família do ex-noivo. A visita incomodará Ritinha e colocará Joyce em uma saia justa. "Vou sempre te considerar minha sogra, você sabe disso, não sabe?", dirá Cibele.

Após nova passagem de meses na trama, Ritinha já estará com barrigão e prestes a dar à luz. Joyce avisará Cibele de que não é fácil para ela aceitar a nora, mas que teve de ceder. "O Ruy é meu filho, Cibele! Não quero que ele acabe indo embora daqui por causa das minhas diferenças com a Ritinha, não quero", comentará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach).

"Vocês fizeram o exame de DNA?", perguntará Cibele. "Ruy não aceita nem que se fale disso. É assunto proibido aqui em casa", responderá.

"Você sabe que depois que nascer você pode mandar fazer esse exame e ninguém precisa nem ficar sabendo, não sabe? Pega um pouquinho da saliva da criança num cotonete, uma chupeta que ela tenha usado", insistirá a vingativa.

Joyce a cortará. "Eu estou dizendo pra você é que eu não quero ter problemas com o Ruy. Não vou fazer nada que possa afastar meu filho dessa casa. Por mais difícil que seja pra mim conviver com essa Ritinha, eu tenho de tentar", dirá.

No dia seguinte, em uma conversa com Anita (Lua Blanco), Cibele revelará que não desistiu de verificar se o ex-noivo é mesmo pai do filho da rival.

"Se ninguém se mexer pra fazer o exame de DNA nesse menino, quem vai fazer sou eu! Esse filho pode muito bem não ser do Ruy. Ela não era virgem quando transou com ele. Essa prova eu vou tirar", prometerá. As cenas vão ao ar entre sexta (26) e sábado (27).

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

It: A Coisa

It: A Coisa

Ficha técnica: It. Terror. EUA, 2017, 135 min. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis. Disponível no Now.

Sinopse: Na pequena cidade de Derry, crianças começam a desaparecer misteriosamente, deixando para trás apenas um rastro de sangue. Sete crianças acostumadas a sofrer bullying dos valentões locais se unem para investigar o caso e acabam se deparando com um palhaço demoníaco, Pennywise (Skarsgård).

Por que assistir: Baseado em um livro clássico do rei do terror, Stephen King, It: A Coisa se tornou o filme do gênero mais visto dos cinemas na história, com mais de US$ 690 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. O longa também foi indicado a prêmios especializados no gênero terror e recebeu elogios por seu elenco infantil, repleto de promessas (inclusive Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things).

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook