Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL MISTERIOSO

Pega Pega: Prisão de Júlio faz Evandro tremer de medo e apavorar Mônica

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Evandro (Paulo Vilhena) está sentado no sofá e gesticula diante de Mônica (Julia Lund) em cena de Pega Pega

Evandro (Paulo Vilhena) pede para Mônica (Julia Lund) ficar escondida por causa da imprensa

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 4h00

Após a prisão de Júlio (Thiago Martins), Evandro (Paulo Vilhena) e Mônica (Julia Lund) ficarão em pânico com a movimentação da imprensa na vila onde moram em Pega Pega. Com medo de o passado criminoso da mulher vir à tona, o rapaz suplicará para que a ruiva se mantenha ainda mais escondida dentro de casa na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (30), os moradores misteriosos se incomodarão com a movimentação no local. "Essa vila vai ferver de curiosos, repórteres. É capaz de a polícia querer falar com toda a vizinhança", opinará Evandro.

"Essa vila ficou perigosa demais para a gente. Nunca poderia imaginar que o Júlio fosse capaz de uma coisa dessas. Roubar US$ 40 milhões com aquela carinha de bom-moço", concordará a ex-namorada de Malagueta (Marcelo Serrado).

Evandro, então, contará que sabia da participação de Júlio no roubo do Carioca Palace: "No dia que fui à casa dele, eu encontrei com ele no porão. Ele estava mexendo na mala e nos dólares". Mônica ficará indignada com o marido: "Você sabia que tinha US$ 10 milhões escondidos naquela casa e não me disse nada?". 

O personagem de Paulo Vilhena indagará por que a mulher ia querer saber sobre o dinheiro. "Evandro, a gente podia ter roubado essa grana e desaparecido do mapa. Como você dá um vacilo desses?", questionará a ruiva. Ele argumentará que seria incapaz de cometer um crime: "Quem roubava aqui era você". 

Mônica deixará Evandro

Incapaz de roubar

"Meu amor, com esse dinheiro na mão, ninguém ia achar a gente. Nunca mais", rebaterá a criminosa. O marido comentará que se mudará quantas vezes for necessário para proteger a mulher, que é apaixonado por ela, mas jamais roubará. "Nem você seria capaz, porque você mudou. Aquela Mônica não existe mais", acrescentará.

"Você tem toda razão, meu amor. Você tem toda razão", concordará ela, que abraçará Evandro e dará um beijo nele. Ele dirá que precisa sair e pedirá para que a mulher não chegue perto da porta: "Ninguém pode te reconhecer". 

A ruiva ameaçará contar algo para o marido, mas desistirá de falar. "Eu te amo", vai se limitar a dizer. Assim que Evandro deixar a casa, ela escreverá um bilhete, colocará um lenço no cabelo e óculos escuros e sairá da vila com uma mala, sem ser vista.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 71º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.