Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AQUECIMENTO

Pega Pega entra em contagem regressiva para substituir Salve-se Quem Puder

ADRIANA GARCIA/TV GLOBO

Mateus Solano é abraçado por Camila Queiroz perto de um lago durante gravação da novela Pega Pega, da Globo

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) protagonizam Pega Pega, que volta ao ar em 19 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 20h33

Com o adiamento da estreia da inédita Quanto Mais Vida Melhor, novela que está sendo gravada no Rio de Janeiro, a Globo colocou Pega Pega (2017) em aquecimento. A emissora lançou campanha para divulgar a reprise que substituirá Salve-se Quem Puder no próximo dia 19. Com isso, a emissora terá somente folhetins antigos no ar.

A líder de audiência deverá ficar três semanas sem ter uma trama inédita na programação. A previsão é que Nos Tempos do Imperador, novela das seis inédita, estreie em 9 de agosto. 

Pega Pega é protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz, mas a história principal é a de um roubo milionário que acontece em um hotel luxuoso. Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) são os criminosos atrapalhados da saga escrita por Claudia Souto.

Pega Pega é uma comédia policial romântica, pois mistura humor, ação, investigação, romance e mistério. Quatro funcionários do Carioca Palace viram ladrões, e a inspetora interpretada por Vanessa Giácomo perseguirá as pistas para colocá-los na prisão. A autora comentou a volta do folhetim em um comunicado enviado pela Globo nesta quinta:

A novela tem assuntos sérios, mas acima de tudo é divertida. Foi meu primeiro trabalho de expressão própria e a primeira história que quis contar foi sobre ética, porque acho que é algo que temos sempre que discutir e cada vez mais no nosso país. A volta de Pega Pega é uma mistura de emoções, porque é uma alegria imensa rever esses personagens na interpretação desses atores que eu amo.

Para o diretor artístico da trama, Luiz Henrique Rios, poder reassistir juntamente com o público é uma nova forma de ver como todo o trabalho foi feito. "Era uma história sempre instigante, com uma necessidade de encontrar um lugar de elegância e de popularidade, de romance e comédia, de suspense, um lugar policial", discursou. 

Ricos ferrados

Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) já foi o Rei da Noite do Rio. Ele é dono do Carioca Palace, na orla de Copacabana (Rio de Janeiro), mas para saldar suas dívidas precisa vender o hotel. O bon-vivant faz negócio com Eric Ribeiro (Mateus Solano) e pensa em tudo: pede que os US$ 40 milhões sejam pagos em dinheiro.

Começa aí seu erro. Ele reserva um jatinho para se mudar para Nova York (Estados Unidos) com seu fiel mordomo, Nelito (Rodrigo Fagundes), e a neta, Luiza Guimarães (Camila Queiroz), que desconhece os planos do avô.

"Ele começa como um homem que coloca o 'ter' na frente do 'ser' e termina em posição oposta. É bom quando um personagem muda qualitativamente e leva reflexão ao público", disse Marcos Caruso sobre a transformação de Pedrinho ao longo da novela, na qual é obrigado a se readaptar à sua nova realidade financeira: pobre. 

Pedrinho descobre que o dinheiro sumiu do cofre do hotel na véspera da viagem. Um assalto milionário acontece durante o baile de gala de 25 anos de Luiza, e a festa se transforma em uma investigação policial, em que todos os envolvidos no evento são suspeitos e têm suas vidas impactadas.

Estão no elenco Reginaldo Faria, Irene Ravache, Elizabeth Savala, Angela Vieira, Guilherme Weber, Ícaro Silva, Valentina Herszage e Danton Mello, entre outros. Ao todo, são 184 capítulos, mas a emissora deve enxugar a reapresentação assim que Quanto Mais Vida Melhor estiver na sua última etapa de gravação. A novela inédita está sendo rodada desde o início do ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.