Rock Story

Para acabar com namoro de Léo, Manu inventa que Stefany é prostituta

Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) romperá o namoro com Manu (Antonia Morais) no capítulo de hoje (15) - Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) romperá o namoro com Manu (Antonia Morais) no capítulo de hoje (15)

REDAÇÃO - Publicado em 15/05/2017, às 08h00

Manu (Antonia Morais) não aceitará ser trocada por Stefany (Giovana Cordeiro) e inventará que a rival é prostituta para afastá-la de Léo Régis (Rafael Vitti) em Rock Story. A DJ plantará a fofoca para induzir um empresário a dar em cima da nova namorada do cantor, causando constrangimento durante um jantar de negócios.

No capítulo desta segunda-feira (15), Léo terminará o namoro com Manu e revelará que sua nova companheira é Stefany. A partir de então, a garota de Mesquita passará a acompanhar o cantor em seus compromissos, inclusive em um jantar com o empresário do show internacional que a banda 4.4 abrirá.

Manu aproveitará o evento para atingir a rival e dirá ao homem que ela é uma garota de programa. O empresário dará em cima de Stefany, que deixará o local se sentindo humilhada e sumirá sem avisar Léo Régis.

Sem desconfiar da armação, o cantor questionará a ex sobre o desaparecimento da namorada. "Manu, a Stefany te falou alguma coisa no banheiro daquele restaurante? A parada foi muito estranha, estava tudo ótimo entre a gente, do nada, depois daquele jantar, ela some!", comentará ele.

"Não, mas tava na cara que ela tava bem desconfortável. A Stefany é uma menina simples, deve ter sentido a pressão de estar com um cara famoso", mentirá a DJ. "Nada a ver, a Stefany não tem problema com isso, ela até curte eu ser famosão", rebaterá Léo.

A cena do jantar vai ao ar na próxima quinta-feira (18) e, no capítulo seguinte, Stefany terminará o namoro com o cantor sem revelar o motivo.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click