Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irene persegue Eugênio no banheiro para seduzi-lo

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em cena de A Força do Querer; arquiteta vai se infiltrar em jantar - Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em cena de A Força do Querer; arquiteta vai se infiltrar em jantar

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2017 - 7h29

Irene (Débora Falabella) será mais agressiva nas investidas contra Eugênio (Dan Stulbach) nos próximos capítulos de A Força do Querer. A arquiteta se infiltrará em um jantar na casa de Silvana (Lilia Cabral) e perseguirá o advogado até dentro do banheiro para seduzi-lo. Joyce (Maria Fernanda Cândido) chegará na hora e quase flagrará os dois.

Silvana fará um jantar para os colegas de escritório e tentará deixar Irene de fora, mas ela usará a aproximação com Joyce para se convidar e aparecer na festa. A presença da arquiteta causará constrangimento em Eugênio, que a essa altura já terá deixado claro que não pretende se envolver com ela.

Mesmo assim, Irene aproveitará um descuido do advogado e se enfiará dentro do banheiro junto com ele. "Até ontem nos éramos amigos, confidentes, não estou sabendo olhar você como um estranho", dirá ela. "Eu não fui claro ainda?", questionará Eugênio, tentando afastá-la.

"Foi sim! Já entendi que você tem medo de viver, de se renovar, de tirar sua vida do lugar comum, por mais que deseje isso", afirmará Irene, em tom de desafio. "Não tenho medo de coisa nenhuma! Muito pelo contrário", retrucará Eugênio.

"Queria não ter, mas tem! Se acostumou com a infelicidade, com o pequenininho que tem sido sua vida. Por mais que você sinta tudo isso como uma roupa apertada, é aí que está sua zona de conforto!", provocará a arquiteta.

Eugênio ficará balançado com as palavras de Irene, e Joyce chegará na hora para conferir por que o marido está demorando tanto. O advogado sairá rápido do banheiro arrastando a mulher e fingirá um mal-estar para que ela não veja que a arquiteta também está lá dentro.

No dia seguinte, Eugênio desabafará sobre a situação com Caio (Rodrigo Lombardi). "Acredite se quiser: me encurralou no banheiro", contará, sobre Irene. "Uma situação muito desagradável, quase que Joyce surpreende a gente. Não estava acontecendo nada, ela me viu entrar e foi atrás, provocando, dizendo coisas", continuará.

Eugênio explicará que ficou balançado com o discurso dela sobre falta de ousadia, e Caio o aconselhará. "Toma cuidado pra não associar à Irene a sua capacidade de chegar aonde quer chegar! Pode ser que ela esteja procurando induzir você a achar que com ela, ao lado dela, você conseguiria completar esse seu movimento de se renovação", orientará o amigo.

A sequência das cenas vai ao ar nos dias 27 e 28.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.