Os Dias Eram Assim

Vitor arrasta Alice para banheiro de avião e tenta forçar sexo

Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) discute com Alice (Sophie Charlotte) em Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) discute com Alice (Sophie Charlotte) em Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 15/05/2017, às 05h15

Vitor (Daniel de Oliveira) tentará forçar Alice (Sophie Charlotte) a transar com ele no banheiro de um avião. Em Os Dias Eram Assim, os dois estarão vindo dos Estados Unidos para o Brasil, logo após a morte de Arnaldo (Antonio Calloni). O casal discutirá antes da viagem, e Alice pedirá desculpa no meio do voo. Ela se surpreenderá com a agressividade do marido e dará um chega para lá.

A essa altura da trama, Vitor e Alice já estarão casados há nove anos, com dois filhos e morando em Miami. Alice se levantará de seu assento e irá atrás do marido, que estará perto dos banheiros.

"Não quero brigar com você. Vamos nos unir, é um momento delicado pra mim", dirá a filha de Kiki (Natalia do Vale). "E pra mim, não é? Não foi só você que perdeu, Alice. Eu também perdi um amigo, um mentor, um pai! Também estou sofrendo", retrucará.

O motivo da briga será a vontade dela de voltar a morar no Rio de Janeiro, enquanto ele repudiará a ideia. Vitor temerá que a mulher descubra que a morte de Renato (Renato Góes) foi uma farsa. Ele deduzirá que o rival voltará ao Brasil porque a lei da anistia contra presos políticos terá sido sancionada dias antes.

Alice irá atrás do marido no corredor do avião e fará um carinho nele, pedirá desculpa. Vitor aproveitará a trégua e a empurrará para dentro da cabine do banheiro. "Que isso, Vitor, o que está fazendo? Para com isso. Me deixa sair", pedirá.

"Tô precisando de carinho. Não percebe meus sentimentos? O quanto amo você e as crianças? Me beija, Alice. Eu quero você", falará, agarrando a mulher.

Indignada, Alice falará que não é momento nem o lugar para sexo. "Desejo você mais que tudo. Você é minha mulher. É minha. Qual é o problema? Me dá um beijo. Tá sempre travada, me deixando inseguro. Cadê aquela maluquinha, cheia de ideias que eu conheci? Que tirou a roupa pra mim no quarto com o pai na sala. Cadê? Não comete uma loucura por mim, não embarca nas minhas fantasias. Virou careta ou é só comigo?", esbravejará.

Alice ficará incrédula e o empurrará. "Surtou? Você já me tem, estou aqui. Não precisa me possuir", responderá. Ele se controlará e permitirá que a mulher saia do banheiro. Depois, o advogado ficará olhando para o espelho, com raiva. A sequência vai ao ar a partir do dia 23.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

GNT erótico

Imagem da propaganda de Desnude, que propõe: 'Não manda nudes. Manda texto' - Reprodução/GNT O GNT quer ouvir histórias eróticas de suas telespectadoras e transformá-las em uma série. O canal está desenvolvendo o projeto Desnude, que terá dez episódios: nove de ficção, baseados em depoimentos sobre sexo enviados pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é a solução para o drama de Alice em Os Dias Eram Assim?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click