Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Rimena trai Renato e vai para a cama com o cunhado

Raphael Dias/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) transará com Gustavo (Gabriel Leone) em Os Dias Eram Assim - Raphael Dias/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) transará com Gustavo (Gabriel Leone) em Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/7/2017 - 6h04

Rimena (Maria Casadevall) fará sexo com o cunhado em Os Dias Eram Assim. Apaixonado pela mulher de Renato (Renato Góes), Gustavo (Gabriel Leone) não controlará a atração ao ver a médica embriagada e sofrendo pelo marido. Os dois vão transar no quarto dele e quase serão flagrados por Vera (Cássia Kis).

A dona da livraria baterá à porta atrás da nora, mas Rimena se esconderá enquanto Gustavo enrolará a mãe e afirmará que estava dormindo.

Disposta a engravidar para "segurar" o marido, Rimena fará de Gustavo seu cúmplice no plano de dar o golpe da barriga. Gustavo também saberá das puladas de cerca do irmão com Alice (Sophie Charlotte). 

A essa altura da trama, Rimena já saberá que o marido a traiu com a ex-namorada, mas declarará a todos que vai manter o seu casamento "custe o que custar".

A sequência em que a médica transará com o cunhado foi mantida em segredo pelas autoras da novela, Angela Chaves e Alessandra Poggi. A produção não recebeu detalhes de como será a cena, somente os atores envolvidos.

Gustavo avisará à médica de que não quer mais ser seu confidente. Com medo de ser desmascarada pelo cunhado, ela tomará algumas taças de vinho sozinha e o procurará depois em seu quarto. A cena de sexo dos dois está prevista para ser exibida no capítulo do dia 21. A continuação, no dia 24, mostrará o casal nu coberto apenas por um lençol.

Ela estará dormindo, e Gustavo admirará o corpo e o sono. Rimena acordará e se assustará. "Meu Deus, o que foi que eu fiz?", falará. "Nós fizemos. Posso falar por mim. O que aconteceu foi muito forte. Muito", afirmará o ex-preso político.

"Não vou culpar a bebida, mas não era pra ter acontecido, não podia, de jeito nenhum", dirá a mulher de Renato. "Eu gosto de você, Rimena", confessará Gustavo.

A médica pedirá para ele não repetir isso nunca mais. "Eu amo o Renato, amo sim, você sabe", dirá, já colocando as roupas. Do lado de fora, Vera perguntará se Gustavo está no quarto.

O roteiro indica que eles vão se olhar assustados. Rimena se esconderá. Gustavo abrirá uma fresta da porta, deixando parte do corpo nu à mostra.

"Que foi, mãe? Me acordou", reclamará. A dona da livraria pedirá desculpas, perguntará da nora e de Renato e falará que está preocupada. "Rimena estava alterada, bebeu, me preocupou. Achei que pudesse ter vindo pra cá", comentará Vera.

Gustavo dirá que vai se vestir e irá procurá-la. Quando fechar a porta, Rimena ressurgirá abalada. "Que merda, Gustavo. Preciso ir", sussurrará. A médica sairá e ficará tensa ao ser encarada pelo cunhado. "Eu peço desculpas por tudo, tchau", dirá.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.