Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Pedro comemora gravidez de Leopoldina nos braços da amante

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) e Caio Castro (Pedro) em cena de Novo Mundo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) e Caio Castro (Pedro) em cena de Novo Mundo, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2017 - 5h51

Pedro (Caio Castro) ficará animado ao descobrir que Leopoldina (Letícia Colin) está grávida mais uma vez e comemorará com Domitila (Agatha Moreira). O príncipe de Novo Mundo correrá para os braços da amante ao saber da notícia, mas a vilã ficará irritada e com inveja da princesa.

Leopoldina terá um mal-estar durante a visita ao local onde será realizada uma feira de curiosidades, e Bonifácio (Felipe Camargo) estará a postos para ajudá-la. Pedro chegará em seguida, e a princesa dará a notícia em tom de mágoa pela ausência do marido.

"Estou grávida de novo. A diferença é que, das outras vezes, você sabia antes de mim, lembra? E agora não percebe mais. Por que será?", questionará, sofrida. O príncipe ficará abalado com a constatação da mulher.

Apesar disso, Pedro aparecerá na cena seguinte chegando ao solar de Domitila em clima de comemoração. Ele dará um beijo na amante e anunciará a novidade. "Já tinha conhecido um príncipe com tanto talento para ser feliz?!", perguntará o Pedro. "Pois é o que sou! Um homem feliz e de sorte, minha Titília!", completará ele.

"Essa alegria é em minha honra?! Terei mais do que uma noite, em sua companhia, demonão?!", indagará a amante. "Na verdade, terei que sair mais cedo. Prometi a Leopoldina que jantaria com ela", responderá Pedro. Domitila fechará a cara na hora.

"Entendi agora. Então é assim?! Mas por que chegou com ares de comemoração?!", estranhará ela. "É uma tradição de família! Toda vez que Leopoldina fica grávida, fazemos...", explicará ele, sobre o jantar. "A princesa está grávida de novo?", interromperá Domitila, contrariada.

O príncipe não gostará da reação da amante e a acusará de não pensar na felicidade dele. "Já que não pensas assim, vou embora até que se acalme e pense mais nos outros também!", dirá Pedro.

"Princesa dos infernos! Tenho que dar um filho a Pedro, de qualquer jeito!", constatará Domitila, em um ataque de fúria após a saída do amante.

A sequência vai ao ar nesta quarta-feira (5).


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.