Últimos capítulos

Os Dias Eram Assim: Nanda fuma maconha com a mãe antes de se casar

César Alves/TV Globo

Nanda (Julia Dalavia) se casará com Caíque (Felipe Simas) no final da novela das onze - César Alves/TV Globo

Nanda (Julia Dalavia) se casará com Caíque (Felipe Simas) no final da novela das onze

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/09/2017, às 05h30

Debilitada e se locomovendo em uma cadeira de rodas, Nanda (Julia Dalavia) ganhará um presente diferente no dia de seu casamento. Kiki (Natália do Vale), que fez o papel de mãe careta durante toda a novela Os Dias Eram Assim, dará um cigarro de maconha para a filha relaxar. E experimentará a droga com a noiva.

"Descobri que pode te ajudar. Eu andei lendo, me informando, descobri que relaxa, abre o apetite", falará Kiki ao entregar o presente à filha. "Quando eu acho que nada nessa vida vai me impressionar mais, vem você e faz isso", comentará Nanda.

A jovem já estará com seu vestido de noiva. Ela e Caíque (Felipe Simas) vão se casar na praia no último capítulo, no ar segunda-feira (18).

Mãe e filha vão fumar juntas. "Essa é a graça da vida, mãe. Rir! Rir até dizer chega! Rir até da tristeza", dirá Nanda. "Hoje eu quero aproveitar essa 'onda' e rir bastante... Minha caçula, minha boneca, meu tesouro tá se casando com o amor da sua vida", falará a dondoca.

Nanda pressionará a mãe para Hugo (Nando Rodrigues) virar o amor da vida dela. "Não exagera. Mas ele está me mostrando que não existe idade pra tentar ser feliz", rebaterá a personagem de Natália do Vale. 

A conversa fluirá divertida com as duas falando de sexo. Sandoval (Ricardo Blat) entrará no quarto da noiva e ficará pasmo. "Nanda, madame, o que é isso?", perguntará o mordomo. "Isso é o amor, Sandoval! O amor", responderá Nanda.

Ele falará que está na hora de saírem para o casamento, e os três sairão felizes do apartamento da família.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Walking Dead

The Walking Dead

Ficha técnica: Terror, EUA, 2010. Showrunner: Scott Gimple. Elenco: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Chandler Riggs, Jeffrey Dean Morgan. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Baseada em uma história em quadrinhos, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), após um apocalipse zumbi. Toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. 

Por que assistir: The Walking Dead é mais do que uma simples matança de zumbis (apesar de haver desconcertantes massacres). O drama expõe como o ser humano age na escassez e no caos e precisa da ajuda do outro para sobreviver. E não há espaço para gente frouxa nesse mundo, todos têm de pegar em armas, da dona de casa ao padre. Tudo para derrotar vilões ao longo da jornada.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Mulheres em foco

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook