Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho confessa traição e é abandonado por Bibi na cadeia

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes); traficante voltará para a cadeia na novela - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes); traficante voltará para a cadeia na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/09/2017, às 05h38

Bibi (Juliana Paes) finalmente vai abrir os olhos e abandonará Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. O bandido será preso pela polícia na frente da mulher e do filho. A Perigosa, que pouco antes terá flagrado Carine (Carla Diaz) na mesma cidade em que eles estão escondidos, pressionará o marido na cadeia. Ele confessará a traição.

"Você me traiu. Eu vi aquela vaca saindo do hotel, onde você foi passar o dia todo com ela, mentindo que estava indo buscar nosso dinheiro! Inventou até que tinha aberto conta no banco! Sabe que eu e seu filho ficamos sem um tostão pra voltar pro Rio? Pra comer? Eu sozinha pra segurar o touro pelos chifres?", falará Bibi.

Mais uma vez, ele tentará contornar a situação. Só que dessa vez, a ex-manicure não aceitará mais desculpas. "Você deu todos os sinais. A gente acaba sempre acreditando no que quer", reconhecerá a filha de Aurora (Elizângela).

Confissão
Ele alegará que ficou perturbado e fez, sim, umas besteiras. Bibi dirá, então, que quer ouvir da boca dele se foi traída. "Traí! Isso nunca mudou meu amor por você", justificará o criminoso.

"Não nasci pra corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nós dois era a morte ou você mesmo", berrará a Perigosa. 

Rubinho falará que não foi só ele que errou, lembrará como Bibi se deslumbrou no morro e ouvirá um sermão.

"Enfrentei bandido, repórter, polícia. Enfrentei medo, solidão, inveja, cobiça, tristeza e me mantive ali, firme, com o único propósito de te proteger! Me botei em risco, Rubinho! Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: eu te traí", esbravejará Bibi.

Pensão
Os dois lembrarão dos momentos bons e ruins que tiveram juntos. Ele alegará que a vida no crime virou sua cabeça. Derrotada, como quem enxerga o mundo pela primeira vez, a Perigosa falará que ser traída é como levar um tiro pelas costas.

Rubinho tentará abraçar Bibi e beijá-la. "Não chega perto de mim. Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás. Apostei tudo em você e perdi", dirá Bibi.

Mesmo com o traficante afirmando que nunca mais vai trair e que precisa dela, Bibi não amolecerá. "Precisa e precisa muito... Pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia", falará Bibi.

Ela chamará o carcereiro e sairá avisando que é para o marido mandar Kikito (Marcos Junqueira) separar a pensão de seu filho que ela vai buscar assim que sair dali.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 12 de outubro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Logan

Logan

Ficha técnica: EUA/Austrália/Canadá, 2017, 137 min. Direção: James Mangold. Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Eriq La Salle. Disponível no Now.

Sinopse: Em 2029, os mutantes praticamente foram exterminados e os X-Men não existem mais. Logan (Jackman), com o poder de cura fraquejando, virou alcoólatra e luta para cuidar de um Charles Xavier (Stewart) à beira da morte. Apesar das dificuldades, ele leva uma vida tranquila como motorista particular. Até que a pequena Laura (Dafne) surge em seu caminho e muda sua vida completamente.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado, Logan é o filme estrelado por X-Men que menos se parece com uma história em quadrinhos. Extremamente tenso e deprimente, provoca reflexões e emociona. Mas fãs das HQs vão gostar de ver o terrível Wolverine finalmente mostrar toda a sua violência, com cenas de lutas sangrentas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Choradeira do sucesso

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time - Reprodução/TV Globo Com a estreia da fase de batalhas, o The Voice Kids bateu recorde histórico de audiência no domingo (18). O programa apresentado por André Marques teve média de 21,1 pontos na Grande São Paulo, seu ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook