VAI BEM

Com Bibi presa, A Força do Querer bate recorde e levanta novela das onze

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) chora atrás das grades no capítulo de segunda (11) de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) chora atrás das grades no capítulo de segunda (11) de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 12/09/2017, às 12h14 - Atualizado às 17h21

O capítulo de segunda-feira (11) de A Força do Querer, que mostrou a prisão de Bibi (Juliana Paes) e o momento de confronto entre Caio (Rodrigo Lombardi) e a Perigosa, registrou 43,7 pontos na Grande São Paulo, a melhor audiência da novela até o momento. O bom desempenho levantou o Ibope de Os Dias Eram Assim, que também teve recorde de 32,1.

A Globo não registrava números tão altos com a novela das 21h desde os dois últimos capítulos de Império, em março de 2015, que marcaram 44,3 e 46,4 pontos, respectivamente. A trama de Gloria Perez acumula média de 34,2 pontos e, com o crescimento apresentado nas últimas semanas, caminha para superar Amor à Vida (2013), que teve média de 36.

O capítulo de segunda foi marcado por outras emoções, como o atentado de Irene (Débora Falabella) contra Elvira (Betty Faria), Ritinha (Isis Valverde) implorando a Zeca (Marco Pigossi) para que esconda o casamento dos dois e Simone (Juliana Paiva) descobrindo que Nonato (Silvero Pereira) se traveste para virar a performer Elis Miranda.

O recorde anterior de A Força do Querer havia sido registrado três semanas antes: o capítulo em que Ivana (Carol Duarte) fez a barba pela primeira vez, em 21 de agosto, teve média de 42,3 pontos.

Exibido na sequência, o episódio de Os Dias Eram Assim também foi bem e superou o recorde anterior, de 30,4 pontos, registrado há 12 semanas. Em sua reta final, o capítulo mostrou o confronto de Kiki (Natália do Vale) e Cora (Susana Vieira), além de Gustavo (Gabriel Leone) pedindo a Renato (Renato Góes) que apoie seu relacionamento com Rimena (Maria Casadevall).

A novela de Angela Chaves e Alessandra Poggi chega ao fim na próxima segunda-feira (18). Com média de 20,8 pontos até o momento, já superou Verdades Secretas (2015) e Gabriela (2012) como o maior sucesso da faixa.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook