Últimos capítulos

Os Dias Eram Assim: Na reta final, Leon e Rudá têm primeira cena de sexo

Reprodução/TV Globo

Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri) em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri) em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO - Publicado em 08/09/2017, às 08h46

Em Os Dias Eram Assim, Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) terão a primeira cena de sexo no capítulo desta sexta (8). Após ser hostilizado ao demostrar carinho em um local público, o casal irá para a casa do cantor. "Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha?", gritará um homem, que intimidará os dois.

Na cama, eles vão se beijar e fazer sexo. A sequência começará com Rudá chegando atrasado a um encontro com Leon. "Desculpa a demora, cara. Tá a maior barra em casa. Caíque [Felipe Simas] tá mal por causa da Nanda [Julia Dalavia]", comentará o surfista.

"Quanto mais amor à vida, mais intensidade na dor e no prazer. Sempre curti a Nanda. Ela se jogou, se arriscou e ainda tá aí, na luta", responderá o cantor.

Rudá dirá que ter Aids é pagar um preço muito caro pela liberdade e por viver intensamente. "Paga muito mais caro quem não vive", responderá Leon. "Não sei. A gente tem que se cuidar", comentará o filho de Toni (Marcos Palmeira).

"Temos e vamos. Essa epidemia não tá de brincadeira, eu sei. Não vamos arriscar. Vamos nos cuidar, mas não vamos deixar de nos amar, já sabemos o que temos que fazer", falará Leon.

Ele fará um carinho no namorado, que ficará inquieto. "Aqui não. Na rua, não", pedirá Rudá. "Um dia... Será que eu tô sonhando? Um dia vai ser tranquilo", sussurrará Leon.

Um carro passará por eles buzinando, e um de seus ocupantes será homofóbico: "Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha?", gritará. O surfista ficará constrangido e pedirá para ir embora dali.

"Calma. Não dá pra se esconder. Seja lá onde for, a vida encontra a gente. Quer mesmo fugir? Pensa bem. O que você quer?", perguntará o cantor. "Quero ficar com você", responderá Rudá.

Em seguida, eles já surgirão na cama de um quarto. O roteiro previa que a transa seria em um motel, mas o local foi trocado e o sexo acontecerá na casa de Leon. "O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon", falará Rudá.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

True Detective

True Detective

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Nic Pizzolatto. Elenco: Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Vince Vaughn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: A produção da HBO tem a proposta de a cada temporada retratar uma investigação criminal diferente. A primeira traz a caça a um serial killer, narrada em um intervalo de 17 anos. Já a segunda mostra três policiais californianos envolvidos em um caso sobre a morte de um empresário, que leva à descoberta de uma rede de corrupção.

Por que assistir: As duas temporadas são interessantes e têm seus pontos fortes, mas a de estreia é de longe a melhor, comparada a um filme de longa duração. Com cinco Emmys, incluindo melhor direção (Cary Joji Fukunaga), a trama cheia de referências filosóficas e cristãs foi sucesso de público e agradou à imprensa. Chama muito a atenção as atuações afiadas de Woody Harrelson e Matthew McCounahey, os detetives da trama.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook