Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi passa perrengue em porta-malas e descobre traição

Fotos Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será colocada em porta-malas de carro para voltar para sua casa - Fotos Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será colocada em porta-malas de carro para voltar para sua casa

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2017 - 8h04

Abalada por descobrir o namoro de Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi (Juliana Paes) pressionará Rubinho (Emilio Dantas) para dar um jeito de voltar para sua casa. Nesta sexta (8) em A Força do Querer, a Perigosa passará perrengue escondida no porta-malas de um carro para subir o morro, enquanto o marido estará curtindo a amante. Ela descobrirá que está sendo traída.

O traficante dará um top de presente para Carine (Carla Diaz) e vai levá-la em um churrasco. O que ele não imagina é que a roupa será identificada por Bibi, após Alessia (Hylka Maria) contar que ele comprou uma peça mesmo ela afirmando que não caberia na Perigosa.

Enquanto Bibi estiver escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral), Rubinho vai aproveitar.  "Rubinho... Como é que tá aí? Tem polícia ainda na entrada?", perguntará Bibi, por telefone e aflita. O ex-garçom mandará a amante se calar ao seu lado para ele enrolar a mulher. 

Só depois de curtir o churrasco com pagode é que ele mandará alguém buscar Bibi. A filha de Aurora (Elizângela) pedirá óculos escuros para Silvana para ir embora e não ser reconhecida facilmente.

Ela andará pelas ruas desconfiada até encontrar uma mulher com um carro cheio de brinquedos e uma bicicleta. A Perigosa será colocada no porta-malas e temerá que um blitz na entrada da comunidade acabe revelando seu paradeiro. "Sufoco, viu?", reclamará Bibi ao encontrar ao marido.

Carine (Carla Diaz) com o top que será reconhecido pela rival e arrancado à força na novela

"Perdeu, Bibi! Ontem Sabiá [Jonathan Azevedo] mandou vir roupa de tudo que é marca. Trouxeram aqui pra casa, espalharam tudo na frente dele, o cara só ia pegando, não queria nem saber de preço... Comprei pra ti, olha aqui", dirá Rubinho, mostrando uma blusa.

Logo depois, Alessia perguntará se o top que Rubinho comprou também serviu em Bibi, já que era muito pequeno. A mulher de Sabiá descreverá como era a peça. Bibi verá Carine desfilando com a tal roupa e descobrirá a traição. Ela voará em cima da amante do marido feito uma onça.

O último bloco terá o barraco das duas, com Carine levando a pior. A loira terá o top arrancado à força e ficará com os seios de fora no meio da rua. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.