Novela das sete

Pega Pega: Poderosa, Maria Pia esnoba Malagueta após beijo roubado

Divulgação/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) terá um beijo roubado na novela e dispensará o pretendente - Divulgação/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) terá um beijo roubado na novela e dispensará o pretendente

REDAÇÃO - Publicado em 08/09/2017, às 07h25

Loira e mais magra, Maria Pia (Mariana Santos) vai dar um fora em Malagueta (Marcelo Serrado). Em Pega Pega, o ex-concierge se descobrirá apaixonado pela vilã, que o esnobará algumas vezes em seu retorno à trama. Nos próximos capítulos, o assessor roubará um beijo, disposto a ir para a cama com ela. Mas a vilã o dispensará por conta de seus tratamentos de beleza. 

"Foi uma ótima ideia, a gente tomar um drinque antes do jantar", dirá Malagueta, a sós com a amiga no bar do hotel. "Tava precisando relaxar um pouco. Comemorar a minha volta. Tava com saudade disso aqui", responderá a executiva. 

Depois do encontro, ela irá até o apartamento do criminoso. "Você mudou, mas só por fora. Tô vendo que, por dentro, é a mesma. Você tem que ocupar a sua cabeça com outras coisas. Esquecer um pouco ele. Quando Eric [Mateus Solano] sentir a sua falta, vai querer se reaproximar", comentará o vilão.

Louco pela amiga, ele insistirá para que ela passe a noite em sua casa. "Amanhã eu acordo cedo. Tenho academia, nutricionista, esteticista. Tudo antes de ir pra empresa. Vida de gente magra é dureza. Você não tava sempre reclamando que eu não me cuidava. Então, tô me cuidando", responderá a loira.

Todo derretido, o vilão roubará um beijo de Maria Pia. Depois de ficar sem ar, ela sentenciará. "Tá vendo por que eu não posso ficar? Tchau", vai disparar.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

True Detective

True Detective

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Nic Pizzolatto. Elenco: Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Vince Vaughn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: A produção da HBO tem a proposta de a cada temporada retratar uma investigação criminal diferente. A primeira traz a caça a um serial killer, narrada em um intervalo de 17 anos. Já a segunda mostra três policiais californianos envolvidos em um caso sobre a morte de um empresário, que leva à descoberta de uma rede de corrupção.

Por que assistir: As duas temporadas são interessantes e têm seus pontos fortes, mas a de estreia é de longe a melhor, comparada a um filme de longa duração. Com cinco Emmys, incluindo melhor direção (Cary Joji Fukunaga), a trama cheia de referências filosóficas e cristãs foi sucesso de público e agradou à imprensa. Chama muito a atenção as atuações afiadas de Woody Harrelson e Matthew McCounahey, os detetives da trama.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook