Novela das sete

Pega Pega: Poderosa, Maria Pia esnoba Malagueta após beijo roubado

Divulgação/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) terá um beijo roubado na novela e dispensará o pretendente - Divulgação/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) terá um beijo roubado na novela e dispensará o pretendente

REDAÇÃO - Publicado em 08/09/2017, às 07h25

Loira e mais magra, Maria Pia (Mariana Santos) vai dar um fora em Malagueta (Marcelo Serrado). Em Pega Pega, o ex-concierge se descobrirá apaixonado pela vilã, que o esnobará algumas vezes em seu retorno à trama. Nos próximos capítulos, o assessor roubará um beijo, disposto a ir para a cama com ela. Mas a vilã o dispensará por conta de seus tratamentos de beleza. 

"Foi uma ótima ideia, a gente tomar um drinque antes do jantar", dirá Malagueta, a sós com a amiga no bar do hotel. "Tava precisando relaxar um pouco. Comemorar a minha volta. Tava com saudade disso aqui", responderá a executiva. 

Depois do encontro, ela irá até o apartamento do criminoso. "Você mudou, mas só por fora. Tô vendo que, por dentro, é a mesma. Você tem que ocupar a sua cabeça com outras coisas. Esquecer um pouco ele. Quando Eric [Mateus Solano] sentir a sua falta, vai querer se reaproximar", comentará o vilão.

Louco pela amiga, ele insistirá para que ela passe a noite em sua casa. "Amanhã eu acordo cedo. Tenho academia, nutricionista, esteticista. Tudo antes de ir pra empresa. Vida de gente magra é dureza. Você não tava sempre reclamando que eu não me cuidava. Então, tô me cuidando", responderá a loira.

Todo derretido, o vilão roubará um beijo de Maria Pia. Depois de ficar sem ar, ela sentenciará. "Tá vendo por que eu não posso ficar? Tchau", vai disparar.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click