Últimos capítulos

Novo Mundo: Thomas é assassinado em acerto de contas com Fred Sem Alma

Reprodução/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) morrerá em navio rumo a Inglaterra em Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) morrerá em navio rumo a Inglaterra em Novo Mundo

REDAÇÃO - Publicado em 08/09/2017, às 07h05

Na reta final de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) sobreviverá ao incêndio do galeão e voltará para o último embate com Joaquim (Chay Suede). Anna (Isabelle Drummond) quase o matará, mas Piatã (Rodrigo Sumas) impedirá a irmã de virar assassina. O vilão acabará morto em um acerto de contas com Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco). 

Ele sequestrará Anna (Isabelle Drummond) no dia da coroação de Pedro (Caio Castro) como imperador do Brasil e mandará o rival escolher entre a vida da amada e a do irmão.

"Você sempre gostou de posar de herói. Vamos ver como se comporta diante de uma escolha de verdade. O amor de sua vida ou o imperador do Brasil?", ameaçará Thomas.

Ela conseguirá se livrar do ex-marido, e Joaquim aproveitará para imobilizá-lo. Nas sequências que culminarão no desfecho do inglês, Anna ficará tomada pelo ódio e prestes a matá-lo com um punhal. A ação será interrompida pelo índio.

Duelo final
A cadeia, no entanto, não será o destino final do criminoso. Em uma cela do navio rumo à Inglaterra, ele conseguirá subornar um guarda para escapar, mas a chegada de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e Liu (Luana Tanaka) frustrará seus planos.

O pirata anunciará que veio acertar de vez as contas com o ex-parceiro e o matará.

Antes disso, Thomas (Gabriel Braga Nunes) também chegará a ser dado como morto após um incêndio. O vilão será salvo por um padre e irá matá-lo em seguida para voltar ao Rio de Janeiro e capturar a ex-mulher.

Depois da cena dramática em que Thomas colocará fogo no galeão encalhado e ficará encurralado entre as chamas, Joaquim e Anna terão certeza de que ele não conseguiu escapar.

Todo queimado
O vilão ficará ausente durante apenas três capítulos e reaparecerá na última semana, sendo cuidado em uma igreja. Um flashback mostrará que o oficial inglês, mesmo com queimaduras, conseguiu rastejar até a praia, onde foi encontrado pelo padre que o salvou. 

Só no penúltimo capítulo, que vai ao ar no dia 23 de setembro, é que ele surpreenderá Anna. Joaquim estranhará a ausência da amada e a encontrará já desmaiada sob domínio do vilão.

"Thomas! Você está vivo?! Como pode?", dirá o ator, surpreso. "Para você ver, meu caro Joaquim! Sabe que até eu mesmo me espanto? Por muito tempo achei que ter sete vidas era uma exclusividade sua", debochará o vilão.

"Você não vai escapar", esbravejará Joaquim. "Eu sei. E, por isso mesmo, nada mais me importa. Posso ser preso ou morto, não faz diferença. Mas ainda posso me vingar de você. Sim, vingança. É tudo que me sobrou. Voltei para me vingar, destruir sua vida", ameaçará o vilão.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

True Detective

True Detective

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Nic Pizzolatto. Elenco: Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Vince Vaughn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: A produção da HBO tem a proposta de a cada temporada retratar uma investigação criminal diferente. A primeira traz a caça a um serial killer, narrada em um intervalo de 17 anos. Já a segunda mostra três policiais californianos envolvidos em um caso sobre a morte de um empresário, que leva à descoberta de uma rede de corrupção.

Por que assistir: As duas temporadas são interessantes e têm seus pontos fortes, mas a de estreia é de longe a melhor, comparada a um filme de longa duração. Com cinco Emmys, incluindo melhor direção (Cary Joji Fukunaga), a trama cheia de referências filosóficas e cristãs foi sucesso de público e agradou à imprensa. Chama muito a atenção as atuações afiadas de Woody Harrelson e Matthew McCounahey, os detetives da trama.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook