Últimos capítulos

Novo Mundo: Thomas é assassinado em acerto de contas com Fred Sem Alma

Reprodução/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) morrerá em navio rumo a Inglaterra em Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) morrerá em navio rumo a Inglaterra em Novo Mundo

REDAÇÃO - Publicado em 08/09/2017, às 07h05

Na reta final de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) sobreviverá ao incêndio do galeão e voltará para o último embate com Joaquim (Chay Suede). Anna (Isabelle Drummond) quase o matará, mas Piatã (Rodrigo Sumas) impedirá a irmã de virar assassina. O vilão acabará morto em um acerto de contas com Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco). 

Ele sequestrará Anna (Isabelle Drummond) no dia da coroação de Pedro (Caio Castro) como imperador do Brasil e mandará o rival escolher entre a vida da amada e a do irmão.

"Você sempre gostou de posar de herói. Vamos ver como se comporta diante de uma escolha de verdade. O amor de sua vida ou o imperador do Brasil?", ameaçará Thomas.

Ela conseguirá se livrar do ex-marido, e Joaquim aproveitará para imobilizá-lo. Nas sequências que culminarão no desfecho do inglês, Anna ficará tomada pelo ódio e prestes a matá-lo com um punhal. A ação será interrompida pelo índio.

Duelo final
A cadeia, no entanto, não será o destino final do criminoso. Em uma cela do navio rumo à Inglaterra, ele conseguirá subornar um guarda para escapar, mas a chegada de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e Liu (Luana Tanaka) frustrará seus planos.

O pirata anunciará que veio acertar de vez as contas com o ex-parceiro e o matará.

Antes disso, Thomas (Gabriel Braga Nunes) também chegará a ser dado como morto após um incêndio. O vilão será salvo por um padre e irá matá-lo em seguida para voltar ao Rio de Janeiro e capturar a ex-mulher.

Depois da cena dramática em que Thomas colocará fogo no galeão encalhado e ficará encurralado entre as chamas, Joaquim e Anna terão certeza de que ele não conseguiu escapar.

Todo queimado
O vilão ficará ausente durante apenas três capítulos e reaparecerá na última semana, sendo cuidado em uma igreja. Um flashback mostrará que o oficial inglês, mesmo com queimaduras, conseguiu rastejar até a praia, onde foi encontrado pelo padre que o salvou. 

Só no penúltimo capítulo, que vai ao ar no dia 23 de setembro, é que ele surpreenderá Anna. Joaquim estranhará a ausência da amada e a encontrará já desmaiada sob domínio do vilão.

"Thomas! Você está vivo?! Como pode?", dirá o ator, surpreso. "Para você ver, meu caro Joaquim! Sabe que até eu mesmo me espanto? Por muito tempo achei que ter sete vidas era uma exclusividade sua", debochará o vilão.

"Você não vai escapar", esbravejará Joaquim. "Eu sei. E, por isso mesmo, nada mais me importa. Posso ser preso ou morto, não faz diferença. Mas ainda posso me vingar de você. Sim, vingança. É tudo que me sobrou. Voltei para me vingar, destruir sua vida", ameaçará o vilão.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click