Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Gustavo decide revelar a Renato que transou com Rimena

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Gustavo) e Renato Góes (Renato) em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Gustavo) e Renato Góes (Renato) em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO - Publicado em 07/08/2017, às 08h17

Gustavo (Gabriel Leone) decidirá abrir o jogo com o irmão e revelar que transou com Rimena (Maria Casadevall) em Os Dias Eram Assim. O músico terá uma conversa com a cunhada, que está grávida dele, para tentar convencê-la a não sair do país. Ele contará que resolveu enfrentar Renato (Renato Góes).

"Eu pensei muito, quero que saiba que vou falar com o Renato, assim que ele chegar em casa", anunciará o filho de Vera (Cassia Kis). "Eu vou junto", decidirá a gestante. "Não. A conversa é minha com ele. Eu com meu irmão. Mas quero te pedir pra não ir embora. Não precisa, Rimena", falará Gustavo.

A médica dirá que não quer ficar no Brasil, e o músico tentará convencê-la argumentando que sairá da casa da mãe e o contato deles não será tão constante. "Eu estou me formando, vou começar a dar aulas, vou sair da casa da minha mãe. Tem quase cinco anos que saí da prisão, está na hora. Não vai esbarrar comigo toda hora, mas quero estar presente pro meu filho", justificará.

"Tenho muitos planos, Rimena. O meu filho vai ter um pai decente", continuará Gustavo, carinhoso. "Ou filha", completará a médica. "Seja o que for, vou amar, como amo você. E gostaria que me amasse", rebaterá o músico, antes de dar um beijão em Rimena. A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 1º de setembro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook