Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi dá surra e ameaça incendiar amante de Rubinho

Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; mulher de traficante armará barraco com rival - Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; mulher de traficante armará barraco com rival

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2017 - 7h32

Bibi (Juliana Paes) ficará descontrolada ao perceber que está sendo traída em A Força do Querer. Ela descobrirá que Rubinho (Emilio Dantas) está conversando com outra mulher em um site de relacionamento, partirá para cima da rival e ameaçará colocar fogo no salão em que ela trabalha. O ex-garçom jogará a culpa em seu comparsa.

Rubinho esquecerá o computador ligado, e Bibi verá a conversa dele com Carine (atriz ainda não escalada). "Carine! Quem é Carine? [Lendo] Já estou com saudade?", dirá a ex-estudante de direito.

Ela lembrará, então, que a mulher é cabeleireira de um salão que o marido frequentou e ligará para ele, já furiosa. "Cachorro! Não nega que eu já sei de tudo! Safado, miserável. Carine! aqui olhando pra cara da Carine! Ah, não sabe quem é? Não sabe? Não vou ser corna não", esbravejará.

Para se livrar da culpa, Rubinho, que a essa altura terá virado chefe do tráfico no morro, dirá que foi Batoré (Daniel Zettel) que usou seu computador. "Fez no meu computador pra mulher dele não ver", justificará, antes de ordenar que o comparsa confirme a história. "Vai lá, Batoré! Assume", mandará o traficante. "Piranha aí que eu arrumei", falará Batoré diante de Bibi.

Sem acreditar na história, a ex-estudante mandará o comparsa do marido ir com ela até o salão em que Carine trabalha e, diante da negativa dele, jogará gasolina em sua moto para tentar incendiá-la. Batoré conseguirá arrancar antes de Bibi riscar o fósforo.

Em seguida, a mulher de Rubinho aparecerá no trabalho da rival e já chegará batendo na mulher. " fazendo o que na página do meu marido?", perguntará. "Vai caçar fuzil longe da minha casa!", esbravejará.

O barraco só acabará com a chegada de Batoré, que confirmará a mentira de Rubinho para finalmente acalmar Bibi. ", neguinha, quase que botou fogo na moto do cara!", comentará o chefe do tráfico. "Pena que o fósforo falhou! E por pouco não boto fogo naquele salão também! Faltou gasolina!", retrucará ela, ameaçadora.

"Você sabe que eu não suporto ser traída! Larguei muita coisa por você pra me subordinar a ser traída!", dirá Bibi. "Eu nunca fui de trair, nunca olhei pra mulher nenhuma que não fosses tu!", mentirá ele, no capítulo que vai ao ar no dia 23.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.