Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato seduz Fabiana para roubar os milhões de Clara

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) será desmascarado pela mocinha em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) será desmascarado pela mocinha em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2018 - 9h27

Renato (Rafael Cardoso) vai seduzir Fabiana (Fernanda Rodrigues) para roubar fortuna de Clara (Bianca Bin) e se vingar. O médico golpista se revelará o grande vilão de O Outro Lado do Paraíso e sua verdadeira intenção virá à tona: colocar as mãos nos milhões que a mocinha herdou de Beatriz (Nathalia Timberg) e tomar as minas de esmeraldas. Para isso, ele fará uma aliança com Sophia (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar em 15 de março, segredos do passado de Renato serão descobertos. Após ser desmascarado e abandonado no altar, o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) confessará que tentou matar Clara, que assassinou Beatriz e que seu objetivo sempre foi virar o dono do garimpo de esmeraldas.

O vice-diretor do hospital, então, vai propor um pacto a Sophia. Ele exigirá dinheiro da vilã para pagar um detetive e se instalar por um tempo no Rio de Janeiro. Em troca, o médico prometerá destruir Clara perante a todos para que a mocinha não consiga a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Tudo indica que o plano do médico é acusar publicamente Clara de roubar os quadros valiosos que eram da avó de Fabiana, a herdeira oficial de Beatriz.

O detetive particular passará a ficha de Fabiana a Renato com as informações da rotina dela. "Assim que me ligou comecei a investigar. Ela é conhecida de toda sociedade carioca", dirá o profissional. "É rica?", questionará o médico.

"Eu ouvi dizer, mas não fui fundo, que ela tá falida", afirmará o detetive, antes de descrever a Rotina de Fabiana. "A de quem não faz nada, a não ser gastar o que não tem. Cabeleireiro, academia", explicará o homem. No roteiro, o detetive é identificado como Douglas (o nome do ator não foi divulgado).

Paquera na academia
O vilão se matriculará na mesma academia que ela e rapidamente chamará a loira para um jantar. Na trama de Walcyr Carrasco, Janete (Daniela Fontan) já revelou que a ex-patroa faliu e se separou do marido.

Aliás, será a empregada quem dará as pistas para a vingança de Renato em cenas que vão ao ar na próxima quarta (21). Janete revelará a ele que Fabiana suspeita de que Clara tenha roubado gravuras que constam em documentos antigos de Beatriz.

No restaurante, o ex-marido de Lívia fingirá felicidade quando Fabiana aparecer. "Bom que veio. Tive medo que desistisse do convite", comentará ele.

"Eu não ia dizer 'não' para o novo gato da academia. Não, não se finja de inocente, sabe muito bem que a mulherada toda está falando de você. Inclusive porque no horário que você escolheu, só treina mulher e desocupado. Você é um desocupado? Não precisa responder. Se dirigisse uma empresa, não estaria na academia naquele horário, mas no fim da tarde ou no início da manhã. Mas que adianta, não? Os bons executivos sempre criam uma barriguinha. E você, hem, tem tudo em cima. Ah, já sei, está de passagem, por isso me convidou para um restaurante de hotel", soltará a prima de Patrick (Thiago Fragoso).

Primeira transa
Ele contará que está hospedado no hotel em que fica o restaurante. "Muito esperto, você. Esperto. Andou falando de mim com algum personal trainer daquela academia? Não minta, já adivinhei. Foi o que fez, foi saber sobre minha vida. Já sabe que me divorciei faz um tempinho e pertenço à imensa legião de mulheres sem marido. Mas no meu caso não fui trocada por uma periguete. Eu é que... Bem, eu é que dei o fora nele. Mas não, não traí meu marido, por mim homem é um só. Digo, um de cada vez", desembestará a falar a loira.

Ela contará que não queria mais sustentar o "traste" de seu ex-marido. Fabiana dirá que está disposta a cair na cantada de Renato, mas não é desesperada por homem.

"É óbvio que pretende me cantar. Me conheceu na academia, se aproximou, falou em drinque e terminou convidando para jantar. Cantada mais evidente que essa não existe. Ainda me convidou para um restaurante de hotel. Seria ridículo se...", falará ela.

"Se?", retrucará Renato. "Não fosse tão gato. Só para informar. Quando vim para cá, já estava decidida a cair na sua cantada. Estou muito solitária. E você é uma espécie de troféu, já que todas minhas amigas ficaram louquinhas logo que entrou na academia", vai disparar a personagem de Fernanda Rodrigues, em sua volta à novela das nove.

"Nesse caso, podemos pular o jantar?", vai propor o médico. Na continuação da cena, os dois vão aparecer aos beijos no quarto em que ele estará hospedado. O primeiro encontro do casal de malvados está previsto para ir ao ar em 17 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.