Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia flagra mãe aos beijos com Mariano; veja fotos

Fotos: Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) ficará em choque em cena prevista para esta sexta-feira (23) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) ficará em choque em cena prevista para esta sexta-feira (23)

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2018 - 12h54

Inconformada com o namoro de Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré), Sophia (Marieta Severo) vai armar para a filha flagrá-la aos beijos com o garimpeiro. A patricinha ficará horrorizada e expulsará o namorado de sua casa sem dar ouvido às explicações. As cenas vão ao ar nesta sexta (23) em O Outro Lado do Paraíso.

A princípio, a ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso) só não entenderá porque a mãe escondeu no jantar que teve início do capítulo de ontem (22) que Mariano era o amante de quem ela sempre falava.

A dona do garimpo planejará o flagrante após Mariano se recusar a romper com Lívia. Além de não aceitar fazer o que a amante lhe ordenou, o garimpeiro ainda vai rir da cara dela. Ele fará questão de avisá-la de que já marcou de passar a noite com a sua filha. 

Lívia (Grazi Massafera) flagrará a mãe beijando seu namorado na sala da casa da família

Sophia sairá de lá sem espernear. Em casa, ela convencerá Lívia a ficar em casa com Mariano e pedirá para a herdeira buscar cerveja gelada antes que o garimpeiro chegue. Sophia receberá o amante sozinha e partirá para cima dele.

"Não consigo ser tua amiga. Não dá. Eu estou aqui e me sinto como no fundo das minas... Como da primeira vez... Sentindo tua pele, teu suor... Eu vibro com você como homem. Eu só quero você, Mariano", falará Sophia. 

Sophia (Marieta Severo) e Mariano (Juliano Cazarré) em cena; madame revelará caso à filha

O garimpeiro corresponderá ao beijo. A patricinha chegará e dará de cara com essa cena. Lívia ficará em choque. "É isso mesmo que você viu. Eu e Mariano temos um caso. Ele é o homem de quem eu sempre falava. A gente conversava, só não podíamos supor que estávamos falando do mesmo homem", alegará Sophia.

Ele dirá que não queria beijar a patroa, mas, mesmo assim, será colocado para fora pela patricinha. "Não dá! Eu te encontrei com minha mãe. Sai. Ou faço uma loucura, chamo a polícia, faço o inferno. Sai", esbravejará a personagem de Grazi Massafera.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.