Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara acredita que Sophia é mandante de atentado

Reprodução/Globo

Clara (Bianca Bin) em cena do capítulo desta segunda-feira (5) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Clara (Bianca Bin) em cena do capítulo desta segunda-feira (5) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2018 - 9h07

Clara (Bianca Bin), que já contava com a ajuda de Raquel (Erika Januza) no processo pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), ficará chocada ao saber que a juíza sofreu um atropelamento grave. A mocinha de O Outro Lado do Paraíso logo desconfiará de que Sophia (Marieta Severo) armou um plano para tirar a profissional do caminho e ganhar a causa.

No capítulo da novela das nove que vai ao ar nesta segunda (5), Renato (Rafael Cardoso) contará para Clara sobre o "acidente". "Atropelamento. Pela descrição do Bruno [Caio Paduan], parece ter sido proposital", explicará o médico. 

"A Sophia não chegaria a tanto", comentará Patrick (Thiago Fragoso), que também estará na sala ouvindo a história. "Chegaria. Ela até me internou", lembrará a neta de Josafá (Lima Duarte). 

"E agora, Patrick, o que vai acontecer? Eu já estava certa que meu neto vinha para casa", falará Duda/Beth (Gloria Pires). O advogado dirá que a audiência deve ser adiada, e Clara afirmará que está com uma sensação muito ruim.

"Ninguém se atreveria a tocar numa juíza", acreditará Patrick. "A Sophia se atreveria sim", reafirmará Clara. "Mas se foi coisa dela, foi muito bem planejada. Pelo que eu sei, quem atropelou, não deixou pistas", informará Renato. Todos continuarão tensos com o estado de saúde de Raquel. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.