Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Bruno desmascara Tônia e entra com processo de divórcio

Reprodução/Globo

O delegado Bruno (Caio Paduan) tirará satisfações sobre armação em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

O delegado Bruno (Caio Paduan) tirará satisfações sobre armação em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2018 - 16h23

O plano de Nádia (Eliane Giardini) e Tônia (Patrícia Elizardo) para afastar Bruno (Caio Paduan) de Raquel (Erika Januza) dará errado em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo da novela que vai ao ar nesta quarta (17), o delegado descobrirá toda a armação, brigará com a ex-mulher e avisará que acaba de entrar com a ação judicial para se divorciar dela.

Nádia mandou que Tônia desse um beijo em Bruno na frente de Raquel, para que a juíza pensasse que o namorado estava lhe traindo. A jurista de fato acreditou que o delegado ficava com as duas ao mesmo tempo, e Bruno ficou arrasado.

No entanto, ele ganhará novo ânimo para lutar por seu amor ao conversar com Rafael (Igor Angelkorte) sobre o ocorrido. "Vim te dar uma dica, Bruno. Ontem, fui no mesmo restaurante que você, com a Laura [Bella Piero]. Minha noiva. Não foi acaso. Tônia tava lá, de plantão, esperando cê chegar. Foi uma armadilha. Fica a dica", dirá o médico. 

Bruno falará que vai checar a história, mas logo entenderá o que aconteceu: "Dona Nádia ataca outra vez. Ela tá querendo impedir meu romance com a Raquel na base do truque. Por isso meu pai nunca arrumou advogado pra fazer o divórcio". Ele ligará para Patrick (Thiago Fragoso) e pedirá para o advogado dar início ao processo de divórcio imediatamente. 

Em seguida, o delegado irá até o hospital para falar com a ex-mulher. "Deixa de lero, Tônia. Cê e minha mãe planejaram tudo. Tem gente que te viu no carro, esperando eu chegar. A hora certa de descer e me abordar. Só quero confirmar. Foi minha mãe que armou tudo, não?", perguntará.

"Eu não quero falar mal da Nádia", responderá a ginecologista. "Confirmou sem dizer. Como eu desconfiava. Foi ela. Eu só vim te dar uma notícia. Entrei com o divórcio", anunciará ele.

Tônia começará a dizer que está passando mal, mas Bruno a interromperá. "Cê vai receber uma intimação. Ou é divórcio amigável ou litigioso. Fui", dirá ele, que sairá do consultório em seguida.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.