Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda explodir Vinícius na mina

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) dá ordem a Rato (Cesar Ferrario) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) dá ordem a Rato (Cesar Ferrario) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 17/02/2018, às 07h34

Sophia (Marieta Severo) decidirá matar Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso. Após ser chantageada para ajudá-lo a fugir, a megera esconderá o delegado pedófilo em sua mina de esmeraldas, mas mandará um dos garimpeiros, Rato (Cesar Ferrario), explodir o padrasto de Laura (Bella Piero).

A mãe de Lívia (Grazi Massafera) seguirá o padrão de matar toda vez que é chantageada. Foi assim com Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato), e Vinícius será o próximo a entrar na mira.

Ela chegará ao garimpo com o delegado abusador no meio da noite. "Este é um amigo meu. Ele não pode ser encontrado", dirá Sophia a Rato. Mariano ouvirá tudo e receberá ordem de não se meter.

"Deixa que eu cuido dele. É melhor trocar de roupa, botar outras, velhas. Pra passar por mineiro", aconselhará Rato. "Exatamente. Aqui, no meio dos mineiros, ninguém vai perceber quem é", responderá a madame.

O delegado lembrará que podem identificar seu carro. "A gente esconde num lugar afastado. Muda a chapa", rebaterá o capanga. Depois, Sophia já aparecerá conversando sozinha com o capanga. "Ele me fez ameaças. Explode no fundo da mina", ordenará ela.

Quando Rato estiver terminado de preparar a dinamite para matar o delegado, Mariano vai intervir. "Eu vi quando cê desceu aquele homem, aquele que a Sophia trouxe. Vai explodir ele lá?", perguntará o garimpeiro.

"Cê cuida das tua coisa que eu cuido das minhas", esbravejará Rato. "Cê não vai explodir ninguém no fundo dessa mina. Eu não deixo", dirá Mariano, que mandará os colegas subirem Vinícius às pressas.

O amante da vilã explicará que Vinicíus não foi "dessa para melhor" por pouco e contará o que viu. "A Sophia queria te explodir. Ela não prometeu te abrigar na mina? Cê fez alguma ameaça pra ela? Se fez, taí a resposta", comentará o garimpeiro.

A sequência terminará com o delegado furioso. "Agora eu acabo com a Sophia", dirá ele, na cena que irá ao ar neste sábado (17).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook