Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTO IMPERDÍVEL

Novela Renascer: Feito de trouxa, José Inocêncio obriga Buba a pagar mico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira está feliz, sorrindo, em cena externa de Renascer; ele está caracterizado como José Inocêncio

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer: coronel exige presenciar parto do suposto neto

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/4/2024 - 15h00

José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai ficar tão feliz ao ser enganado por Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) que cismará em esfregar a barriga de grávida da nora na cara de Eliana (Sophie Charlotte). Em Renascer, ele a verá usando uma prótese para simular a gestação do suposto neto dele. O coronel ficará tão empolgado que fará questão de presenciar o parto da psicóloga e a obrigará a chamá-lo quando estiver chegando a hora de dar à luz.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre esta quarta (17) e quinta-feira (18) na novela das nove da Globo. O coronel só terá deixado a fazenda para ir ao Rio de Janeiro porque Eliana insinuou que a rival não está esperando um filho, como ele pensa. 

No apartamento de Buba, o fazendeiro será feito de trouxa do começo ao fim da visita. Ele vai acarinhar o enchimento no corpo dela como se estivesse tendo seu primeiro contato com o "sangue de seu sangue".

Com raiva da ex-nora, ele soltará: "Minha vontade era levá Buba até lá, pra esfregá esse bucho na cara dela!". "Eu acho que também não é pra tanto", comentará Buba, sem jeito.

"Mas se ela me vié com essa conversa outra vez, é isso que eu vô fazê!", falará o coronel. Ele contará sobre o caso de Eliana com Damião (Xamã). Venâncio afirmará que a ex-mulher só quer infernizar a vida dele.

"Onde é que ela foi me buscá essa história de que Buba num tava de bucho?", indagará Inocêncio. "Eu é que sei? A Eliana é totalmente pirada...", vai argumentar o publicitário mentiroso. 

A série de micos pagos por Buba contará com Venâncio pedindo para ela fingir que está feliz. Em determinado momento, Inocêncio tentará convencer o casal a ir morar na fazenda para ele ver o neto nascer. O publicitário afirmará que Buba precisa de cuidados médicos e que tem tudo no Rio de Janeiro. 

"Tá certo. Acho que falei foi uma bobagem. Na verdade, aqui é onde vocês vão tá mais seguro", concordará o fazendeiro. "Mas nosso filho nascendo, a primeira coisa que nós vamos fazer, quando ele já puder viajar, é levar ele lá, pro senhor conhecer...", declarará Venâncio.

"Vão me levá é o quê?! Eu tá é aqui quando você me botá essa criança no mundo, Buba! E, se vocês num me avisarem, num vou lhes perdoá e é nunca por isso!", disparará o coronel. Buba, com o sorriso mais amarelo do mundo, vai afirmar que o chamará para estar ao lado do casal. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.