Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tião obriga Tiago a ficar noivo de Letícia

Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor; jovem será surpreendido pelo sogro - Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor; jovem será surpreendido pelo sogro

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2016 - 7h00

Tião (José Mayer) vai fechar o cerco contra Tiago (Humberto Carrão) e tentar obrigá-lo a se casar com Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor. Dessa vez, o banqueiro anunciará o noivado dos jovens, de surpresa, na frente de diversos repórteres. O neto de Fausto (Tarcisio Meira) ficará furioso, mas fingirá para a namorada que tem mesmo a intenção de se casar com ela.

Tiago resolverá terminar o relacionamento com Letícia e irá até a mansão comunicar a decisão a Magnólia (Vera Holtz), mas será surpreendido por um batalhão de jornalistas, que estarão no local por causa do anúncio da candidatura de Hércules (Danilo Granghéia) a prefeito. Oportunista, Tião aparecerá no local com a filha e aproveitará para dar o bote.

Ele anunciará o noivado da filha com o herdeiro dos Leitão e inventará para Magnólia que fez isso para desviar o foco e evitar que os jornalistas questionem sobre o flagra de Luciane (Grazi Massafera) com Venturini (Otávio Augusto).

"Aproveito a oportunidade para anunciar que a minha filha Letícia vai ficar noiva do neto do grande Fausto Leitão! E as nossas famílias serão uma só daí em diante!", dirá ele, surpreendendo o casal. "Seu neto vai se casar com a filha de Sebastião Bezerra?", confirmará um repórter. "Essa é uma das razões pelas quais vocês foram convocados!", inventará o vilão.

Tiago ficará chocado com a cartada de Tião, enquanto Letícia se mostrará animada. "E se a gente casar na primavera? Uma coisa bem simples, numa capelinha de fazenda!", planejará ela.

"Acha mesmo que seu pai vai querer uma cerimônia simples?", retrucará o rapaz, contrariado. "Se dependesse do papai, a gente casava em Las Vegas!", responderá Letícia. "Onde e quando vamos casar deve ser decisão de nós dois, não do seu pai! Ele jamais podia ter anunciado o nosso noivado sem me consultar!", continuará Tiago.

Letícia perceberá o incômodo do namorado e fará chantagem emocional, dizendo que achou que ele ficaria feliz com o noivado. Tião interromperá a conversa e aproveitará para pressionar ainda mais o genro. "É claro que o Tiago ficou feliz, meu anjo!", falará o banqueiro. "Ficaria mais feliz se você não decidisse sobre a minha vida!", confrontará Tiago. "Talvez eu tenha me precipitado, mas vocês não vão casar?", indagará o vilão, com cinismo.

Magnólia perceberá a jogada e questionará Tião. "Como ousa irromper em minha casa e anunciar intempestivamente o noivado da Letícia com o meu neto?", indagará. "Pensei que a associação da sua família a um nome de indiscutível credibilidade no setor financeiro seria útil para desviar a atenção do escândalo! Além disso, já é tempo do Tiago e da Letícia formalizarem o compromisso, não acha?", justificará o vilão.

"Quem tem que achar é o Tiago, e ele não me parece tão seguro a respeito!", disparará a matriarca. A sequência vai ao ar nesta sexta-feira (21).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.