Novela das nove

A Força do Querer: Yuri e Dantas são sequestrados por capangas de Rubinho

Reprodução/TV Globo

Dantas (Edson Celulari) dá carona para Yuri (Drico Alves) em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Dantas (Edson Celulari) dá carona para Yuri (Drico Alves) em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 12/09/2017, às 08h51

Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves) serão sequestrados e levados para a favela em A Força do Querer. O executivo dará uma carona para o filho de Heleninha (Totia Meireles) e será abordado no caminho para casa. Os bandidos serão Kikito (Marcos Junqueira) e Batoré (Daniel Zettel), da gangue de Rubinho (Emilio Dantas).

O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) verá Yuri no ponto de ônibus e se oferecerá para levá-lo embora, sem imaginar que os sequestradores estão prestes a abordá-lo. A ideia dos bandidos é realizar saques da conta do executivo para abastecer o crime organizado.

"Podem levar tudo, não façam nada com ninguém", pedirá Dantas, ao descer do carro. "Entra aí! Os dois atrás", ordenará Kikito, com um fuzil apontado para as vítimas. "Entra!", insistirá Batoré, na cena que encerrará o capítulo desta terça (12).

Na continuação, Dantas ficará surpreso ao ser levado para o cativeiro e dar de cara com Rubinho. O Barão do Pó reconhecerá o ex-patrão, mas não o poupará. Junto com seus comparsas, mandará que o empresário coloque a senha de seu cartão para transferir dinheiro para os traficantes.

"Como é a vida, né? Já me borrei de medo de você e você tá aqui, se borrando de medo de mim!", comentará Rubinho. "Nunca lhe fiz mal nenhum, Rubinho, lhe dei emprego, fui na delegacia defender você", lembrará Dantas.

"Despediu minha mulher, prometeu emprego pra ela e não deu, caiu fora", completará o marido de Bibi (Juliana Paes). "Paguei tudo o que devia a você triplicado, fiz tudo pra ajudar, ela é que me enganou", corrigirá o pai de Cibele.

O sequestro de Dantas causará desentendimento entre Rubinho e a mulher. Bibi o repreenderá por levar Yuri como refém e reconhecerá que o empresário fez tudo o que podia para ajudá-los no passado.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Leia também

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook