Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Agnaldo cai em armadilha e entrega Sandra Helena

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Agnaldo) em Pega Pega; ladrão chorará ao perceber que falou demais - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Agnaldo) em Pega Pega; ladrão chorará ao perceber que falou demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2017 - 5h16

Agnaldo (João Baldasserini) cairá em um blefe de Domênico (Marcos Veras) e entregará que Sandra Helena (Nanda Costa) também participou do roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). O parceiro de Antônia (Vanessa Giácomo) em Pega Pega dirá ao prisioneiro que já sabe da culpa da ex-camareira. O ladrão acreditará e tentará justificar que ela só topou porque pensava que estava grávida dele.

Informalmente, Domênico continuará aceitando a ajuda de Eric (Mateus Solano) na investigação. Eles chegarão à conclusão de que a herdeira de Marieta (Camila Amado) pode estar envolvida com o roubo. A suspeita aumentará quando o advogado da falecida assegurar que sua cliente nunca deu nenhum presente caro para Sandra Helena.

A mentira da nova-rica para justificar o gasto dos dólares roubados fará com que ela entre na mira da polícia. Antônia e Domênico, então, vão se dividir. A inspetora pressionará Júlio (Thiago Martins), que perceberá a armadilha e não revelará nada. Mas Agnaldo não terá a mesma perspicácia.

"A casa caiu pra ela. A gente já sabe que ela estava com você no roubo do Carioca Palace", blefará o inspetor, ao visitar o presidiário. "A Sandroca ela... Não tem culpa de nada. Ela só entrou nessa porque achou que estava grávida", justificará o ex-funcionário do hotel.

"A gente achava que o Eric ia vender o hotel, assim que comprasse ele. Era o que todo mundo falava. Que a gente ia pra rua", continuará Agnaldo. O policial dará corda para ele contar mais detalhes.

"Com a Sandra Helena grávida, os dois desempregados, o que ia ser do nosso filhinho? Por isso ela me convenceu de participar", argumentará o ladrão. "Você sabia da suspeita da gravidez?", perguntará Domênico. "Não. Só soube depois do roubo. E depois que ela descobriu que era alarme falso", explicará o personagem de João Baldasserini.

O parceiro de Antônia revelará que eles ainda não prenderam Sandra Helena, e Agnaldo perceberá que falou demais e cairá no choro. A sequência irá ao ar a partir do dia 26 de setembro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.