Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGENDA ROUBADA

Em Vai na Fé, Wilma surta com chantagens de Érika: 'Vou matar a canalha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renata Sorrah está paralisada em cena da novela Vai na Fé como Wilma; ela usa blusa clara com estampa preta e cabelos soltos

Wilma (Renata Sorrah) em cena de Vai na Fé: empresária descobrirá quem roubou sua agenda

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/3/2023 - 19h00

Wilma (Renata Sorrah) vai descobrir o paradeiro de sua agenda telefônica em Vai na Fé. Ela será avisada por uma famosa que Érika (Leticia Salles) está fazendo chantagens e usando o nome da empresária para arrancar dinheiro de todas as celebridades que transaram com Lui Lorenzo (José Loreto). "Vou matar a canalha", dirá a ex-atriz na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (10), a autora Rosane Svartman indicou a participação de Susana Vieira no diálogo em que Wilma descobrirá a nova artimanha da ex-dançarina. "Estranho! Ela nunca me liga. Susanita, querida! Que saudades", falará a mãe do cantor ao atender o telefone.

"Tá com tanta saudade que espalhou meu telefone por aí", vai disparar Susana, como ela mesma, de acordo com o roteiro da cena entregue aos atores. A personagem de Renata Sorrah ficará sem entender e questionará o que a estrela quer dizer.

"Não faz a sonsa, Wilma Campos! Você era das poucas que tinha meu número secreto. Foi onde aquela jornalista futriqueira ligou. Uma tal de Érika. Queria me chantagear, acredita?", declarará a atriz.

A estrela contará que a ex-dançarina lhe disse que ia espalhar que ela teve um caso com Lui. "Eu ri na cara dela. E daí? Que mulher não teve caso com o Lui", falará Susanita. Wilma reagirá dizendo que não sabia disso.

"Foi numa festa chata. Eu e aquela sambista apostamos que o Lui ia pegar uma de nós. Na verdade, ele pegou as duas. Mas fica esperta, queridinha! A sirigaita tá usando seu nome pra chantagear um monte de gente", alertará a celebridade antes de encerrar a ligação.

Wilma lamentará o ocorrido e, então, terá certeza de que a ex-funcionária roubou sua agenda. "Já matei a charada! E agora vou matar a canalha daquela Érika", gritará a empresária. 

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. A próxima novela das sete da Globo contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais. A ruiva viverá uma vilã.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.