Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA DE QUEM?

Em Vai na Fé, Jenifer sofre baque triplo e se enfurece com revelação: 'Impossível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos usa uma blusa florida com mangas curtas e bufantes; ela tem o cabelo amarrado num rabo de cavalo baixo e ostenta um semblante sério em cena de Vai na Fé

Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé; ela vai comer o pão que o diabo amassou após acidente

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2023 - 10h11

Jenifer (Bella Campos) terá de suportar uma sequência de desgraças em Vai na Fé. Primeiro, Carlão (Che Moais) sofrerá um acidente de carro terrível. Ela tentará doar sangue para uma transfusão em benefício dele, mas ouvirá que seu tipo sanguíneo indica que ela não é filha biológica do ex-lutador. A estudante mal terá engolido a revelação quando descobrir que o pai de criação terá morrido na novela das sete da Globo. "Impossível", anunciará uma enfermeira.

Será tudo muito rápido. O entregador será atingido em cheio por um caminhão numa estrada, e os bombeiros o resgatarão quase sem vida. A equipe médica se esforçará para ajudá-lo no hospital, enquanto os familiares recebem a notícia trágica por meio de um telefonema. Sol (Sheron Menezzes) e as filhas correrão para o local, mas não poderão ver o homem. Ele estará passando por uma cirurgia.

Sem poder encontrar o pai, Jenifer seguirá a recomendação de uma enfermeira e decidirá doar sangue. Afinal, o paciente precisará de uma transfusão após o atendimento de emergência. Ela fará o procedimento e continuará ansiosa por informações do trabalhador.

Horas depois, a equipe responsável informará que a cirurgia chegou ao fim. O paciente estará em observação, mas continuará em estado grave. A estudante de Direito só saberá ficar mais desesperada. Ainda assim, arranjará forças para lembrar da doação e perguntar se seu sangue poderá ajudar o ex-lutador.

Uma enfermeira a guiará para um monte de papelada. "Jenifer da Silva Carvalho... Achei. AB positivo", anunciará ela, sem prestar muita atenção, em cenas que irão ao ar nesta terça (14). A moça, que supunha ter o mesmo tipo sanguíneo de Sol, ficará surpresa. "Ih, então eu puxei ao meu pai. O Carlos Eduardo Carvalho, sabe?", questionará ela.

A profissional verá a ficha do paciente e fará uma careta. "Desculpa. Eu não sabia que ele era seu pai de consideração", soltará ela. "Não entendi", retrucará a jovem, ressabiada. "Carlos Eduardo Carvalho é O negativo, e seu é AB positivo. É impossível você ser filha biológica dele", explicará a enfermeira.

A informação cairá com um estrondo. Mas as coisas ficarão ainda piores mais tarde, quando a morte do motorista for anunciada. A personagem de Bella Campos entrará em desespero.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que será protagonizada por Giovana Cordeiro, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã na trama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.