Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara denuncia Vinícius: 'É um monstro!'

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) é testemunha de Clara (Bianca Bin) em denúncia contra o delegado - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) é testemunha de Clara (Bianca Bin) em denúncia contra o delegado

REDAÇÃO - Publicado em 13/02/2018, às 12h07

Após ajudar Laura (Bella Piero) a denunciar Vinícius (Flávio Tolezani), será a vez de Clara (Bianca Bin) procurar a delegacia para dar queixa contra o criminoso. A milionária vingativa de O Outro Lado do Paraíso o acusará de tentativa de homicídio e relatará que o delegado invadiu sua casa e tentou enforcá-la.

"Mais uma denúncia?", estranhará Bruno (Caio Paduan), ao ver Clara chegar com Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso). "Ele tentou me matar", contará a mocinha no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (13).

O marido de Lorena (Sandra Corveloni) tentará se defender. "Tentei matar coisa nenhuma. Você me tirou do sério, me acusando de coisas do passado. Óbvio que não ia chegar até o fim", argumentará ele.

"O fato é que eu cheguei a tempo e separei os dois", testemunhará o médico. "Clara, cê quer realmente fazer essa denúncia?", questionará Bruno.

"A minha denúncia está associada ao medo que ele tem de ser descoberto. Faço questão de dar meu depoimento", insistirá a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). "A Clara será testemunha no processo do Vinicius", completará o advogado.

Vinícius, então, perceberá que o ataque a Clara pode piorar ainda mais sua situação. "Façam o favor, já não estão me afundando na lama até as orelhas? O que a Laura fez não é suficiente?", reclamará.

"Você me atacou porque tem medo. Agora eu não tenho a menor dúvida. É um monstro", acusará a mocinha, antes de registrar sua queixa formalmente.

Em casa, a personagem de Bianca Bin comentará com Patrick e Renato que sua denúncia pode ajudar no processo da vítima de pedofilia. "Eu acho ótimo usar o ataque do delegado para o processo. Ele se descontrolou porque sabe que tenho razão. Isso ajudará a Laura a ir até o fim", dirá ela.

"O desespero dele, a violência, provam que realmente as lembranças da Laura são verdadeiras. Ele sabe o que fez", concordará Renato.

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook