Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara denuncia Vinícius: 'É um monstro!'

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) é testemunha de Clara (Bianca Bin) em denúncia contra o delegado - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) é testemunha de Clara (Bianca Bin) em denúncia contra o delegado

REDAÇÃO - Publicado em 13/02/2018, às 12h07

Após ajudar Laura (Bella Piero) a denunciar Vinícius (Flávio Tolezani), será a vez de Clara (Bianca Bin) procurar a delegacia para dar queixa contra o criminoso. A milionária vingativa de O Outro Lado do Paraíso o acusará de tentativa de homicídio e relatará que o delegado invadiu sua casa e tentou enforcá-la.

"Mais uma denúncia?", estranhará Bruno (Caio Paduan), ao ver Clara chegar com Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso). "Ele tentou me matar", contará a mocinha no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (13).

O marido de Lorena (Sandra Corveloni) tentará se defender. "Tentei matar coisa nenhuma. Você me tirou do sério, me acusando de coisas do passado. Óbvio que não ia chegar até o fim", argumentará ele.

"O fato é que eu cheguei a tempo e separei os dois", testemunhará o médico. "Clara, cê quer realmente fazer essa denúncia?", questionará Bruno.

"A minha denúncia está associada ao medo que ele tem de ser descoberto. Faço questão de dar meu depoimento", insistirá a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). "A Clara será testemunha no processo do Vinicius", completará o advogado.

Vinícius, então, perceberá que o ataque a Clara pode piorar ainda mais sua situação. "Façam o favor, já não estão me afundando na lama até as orelhas? O que a Laura fez não é suficiente?", reclamará.

"Você me atacou porque tem medo. Agora eu não tenho a menor dúvida. É um monstro", acusará a mocinha, antes de registrar sua queixa formalmente.

Em casa, a personagem de Bianca Bin comentará com Patrick e Renato que sua denúncia pode ajudar no processo da vítima de pedofilia. "Eu acho ótimo usar o ataque do delegado para o processo. Ele se descontrolou porque sabe que tenho razão. Isso ajudará a Laura a ir até o fim", dirá ela.

"O desespero dele, a violência, provam que realmente as lembranças da Laura são verdadeiras. Ele sabe o que fez", concordará Renato.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil

Ficha técnica: De Férias com o Ex. Brasil, 2016, 60 minutos. Direção: Chica Barros. Elenco: Gabrielle Prado, Fagner Sousa, Pedro Ortega, Raissa Castro, Stephanie Viegas. Disponível no MTV Play e no Now.

Sinopse: Dez solteiros selecionados pela produção vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado de algum deles chega para se juntar ao grupo. Os encontros e reencontros amorosos entre os participantes geram muita paixão e picuinha.

Por que assistir: A produção do De Férias Com o Ex se esforça para mostrar um lado bonito do reality: imagens aéreas de praias, montanhas e falésias se misturam a passeios aos quais os participantes são levados, como viagens de barco e práticas de esportes radicais. Mas o que instiga mesmo é ver o desenrolar dos relacionamentos e das trocas de casais entre os jovens. Os rolos amorosos, sexuais e as brigas entre eles geram o entretenimento do programa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook