Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Vitória surta ao ver lençol ensanguentado: 'Perdi mais um filho'

Reprodução/TV Globo

Camila Morgado (Vitória) e Vera Holtz (Mag) na novela A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/TV Globo

Camila Morgado (Vitória) e Vera Holtz (Mag) na novela A Lei do Amor, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/11/2016 - 17h11

O drama de Vitória (Camila Morgado) em A Lei do Amor terá uma virada. Ela será internada e se reaproximará de Augusto (Ricardo Tozzi). Apavorada com chantagens de Aline (Arianne Botelho), a personagem terá pesadelos e febre alta. Ciro (Thiago Lacerda) não dará atenção ao mal-estar da mulher. Quando ela acordar, verá o lençol ensanguentado e pensará que abortou o filho que espera. "Perdi meu bebê", gritará.

Ao ouvir os berros de "Eu perdi mais um filho", Mag (Vera Holtz) entrará no quarto para tranquilizá-la. "Calma! Só o médico vai poder dizer se você perdeu o bebê ou não! Pare com essa histeria que isso não ajuda em nada", dirá a matriarca da família Leitão.

A religiosa ficará uma fera ao descobrir que Ciro viu que a mulher passou a noite febril e não fez nada. "Ela tava dormindo, achei que não valia a pena acordar", alegará o mau-caráter. "É preciso levar a Vitória para o hospital", ordenará Mag.

Ciro pegará Vitória no colo e, juntamente com a sogra, correrá com a mulher para o hospital. Enquanto a loira estiver sendo atendida, os dois vão discutir. "Preste bem atenção! Esta é a última vez que vou fechar os olhos pra sua negligência! Se a Vitória passar por mais um apuro, eu vou transformar sua vida num inferno", ameaçará Mag. "Minha vida já é um inferno", responderá ele.

O diagnóstico de Vitória será um infecção urinária, e o médico decidirá que ela precisa ficar em observação no hospital. Quando estiver sozinha, ela ligará para Augusto, fantasiará que Ciro quer matá-la e pedirá para o ex-namorado visitá-la. É assim que eles se reaproximam na trama.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.