Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Deus Salve o Rei: Amália fica chocada ao descobrir segredo de Afonso

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Amália) em Deus Salve o Rei; mocinha saberá que o amado é um príncipe - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Amália) em Deus Salve o Rei; mocinha saberá que o amado é um príncipe

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2018 - 7h14

Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará em choque ao descobrir o segredo de Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei. Após ser pedida em casamento, a ruiva partirá com o amado para Montemor e verá os súditos fazerem reverência. Ela perceberá, então, que o rapaz é o herdeiro do trono do reino vizinho.

Depois de escrever uma carta, Amália saberá que não existe nenhum ferreiro chamado Afonso em Montemor e perceberá que foi enganada. Inconsolável, a mocinha se recusará a ouvir as explicações do príncipe, e o casal só se reaproximará quando a plebeia quase se acidentar com sua carroça.

Afonso aparecerá para salvar a vida da amada e a pedirá em casamento. "Eu tentei justificar de várias formas o porquê da minha volta. Eu achava que lhe devia uma explicação, achava que precisava pôr um ponto final na nossa história e, afinal, eu tinha lhe prometido que voltaria. Mas, enfim, nada disso importa mais, porque a verdade. A verdade é que eu voltei porque eu te amo", afirmará ele.

"Amália, eu quero que você se case comigo", pedirá ele. Antes mesmo da resposta da moça, Afonso a convidará para ir a Montemor, onde revelará quem realmente é.

Só depois de chegar no reino vizinho é que Amália ficará sabendo que se apaixonou por um príncipe. "Alteza? Por que ele te chamou de alteza?", perguntará ela, ao ser recebida por um dos súditos do reino.

"Amália, eu precisei te trazer aqui porque, do contrário, você jamais iria acreditar. Eu sou Afonso de Monferrato, o príncipe herdeiro de Montemor", revelará o príncipe. "O quê?", reagirá Amália, na cena que irá ao ar no próximo sábado (20).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.