Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Aura diz que é irmã de Clara e reivindica esmeraldas

Reprodução/TV Globo

Aura (Tainá Müller) levantará a possibilidade de ser irmã da mocinha na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Aura (Tainá Müller) levantará a possibilidade de ser irmã da mocinha na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/1/2018 - 6h24

Aura (Tainá Müller) contratará Patrick (Thiago Fragoso) para provar que é irmã de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Ela afirmará que é filha de Jonas (Eucir de Souza) e que tem direito às esmeraldas. O plano da médica será um mistério, já que a mocinha fará uma pegadinha com a dermatologista e descobrirá que ela está blefando.

"Meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael [Sergio Guizé] e namoramos", falará a médica em seu primeiro encontro com o advogado.

Ela dirá que as terras em nome do filho de Gael são suas por direito. Admitirá que o pai não a registrou, mas poderá exigir exame de DNA para provar que é irmã de Clara e neta de Josafá (Lima Duarte). 

Patrick relatará a história à vingativa, que reagirá positivamente. Clara ficará feliz com a ideia de ter uma irmã. O advogado não vai querer marcar um encontro entre as duas rapidamente, alegará que é necessário ir devagar, pois tem algo na médica que ele não gosta. 

"Falei com a Clara. Ela está entusiasmada diante da possibilidade de descobrir uma irmã", comentará o personagem de Thiago Fragoso com Aura. "Há muito dinheiro em jogo. As esmeraldas. Ela vai aceitar fazer o teste de DNA?", perguntará a namorada de Gael. 

Pega na mentira
Patrick afirmará que sim. "Marque um encontro entre eu e a Clara. Se sou herdeira das terras onde estão as esmeraldas, a gente tem que conversar", pedirá Aura. "Será ótimo. Mas não está mentindo? Não vai me fazer perder tempo com testes de DNA e tudo mais?", indagará o loiro. "Eu jamais mentiria sobre um assunto tão sério", responderá a dermatologista.

Intrigada, Clara não aguentará esperar e irá atrás da médica no hospital. A mocinha questionará por que Aura não falou diretamente com ela sobre a suspeita de ser sua irmã. "Não sabia como seria recebida. As esmeraldas valem muito dinheiro", responderá Aura.

A vingativa falará sobre a morte do pai e que sempre esperou achar um irmão por aí, já que Jonas era caminhoneiro e vivia de cidade em cidade. "Ele nunca me reconheceu", contará a personagem de Tainá Müller.

Clara vai querer saber o que a suposta irmã lembra de Jonas e comentará sobre a marcante tatuagem que ele tinha no braço, o desenho de uma âncora com uma sereia. "Essa tatuagem me despertava tantas fantasias. Que saudade de papai", mentirá Aura.

Em seguida, Clara vai conversar com Patrick e revelará que fez uma pegadinha com a médica. "Meu pai nunca teve tatuagem. Ela fingiu se lembrar. Mas é óbvio que está tentando se passar por minha irmã. Deve ter uma carta na manga. Temos que esperar para ver. O que eu sei, Patrick, é que essas esmeraldas atraem o mal", comentará a mocinha. As cenas vão ar a partir do dia 13 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.